Cagney & Lacey: CBS descarta série que teria Sarah Drew como protagonista

Imagem: ABC/Divulgação

Fãs de Grey’s Anatomy, péssimas notícias!

A CBS recusou oficialmente o reboot proposto por Cagney & Lacey, o que significa que Sarah Drew não voltará à TV na próxima temporada.

Esse tipo de prática é normal. A emissora encomenda um piloto para avaliação, os produtores realizam as gravações do primeiro episódio e enviam para aprovação. Alguns pilotos viram séries de TV, e outros são recusados – muitas vezes por não agradar o perfil da emissora. É o que deve ter sido o caso da série que teria Drew como protagonista.

A atriz interpretou a Dra. April Kepner no drama médico da ABC desde a 6ª temporada e deixará a série após o final da 14ª temporada na próxima semana. Ainda não se sabe como April irá embora – sua personagem quase morreu no episódio desta semana -, mas foi um pouco confortante saber que o rosto de Drew ainda poderá aparecer em Grey’s Anatomy.

Continua após a publicidade

Drew não é a única que sofre com os problemas de corte de pilotos. A NBC reprovou o spin-off de Bad Boys que teria Gabrielle Union e Jessica Alba nos papéis principais.

A grade de programação das emissoras será revelada na próxima semana.

April morre? Leia todos os spoilers do episódio 14×23 de Grey’s Anatomy

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.

No comments

Add yours