Canal Universal apresenta maratona de Chicago Fire

242466_464793_universal_channel_full_colour_cmyk2___correto_web_

Continua após publicidade

O Canal Universal (universal.tv.br) exibe no dia 11 de abril, sábado, a partir das 12h30, uma maratona especial da terceira temporada de Chicago Fire.

Continua após a publicidade

Os seis primeiros episódios do terceiro ano da série serão apresentados em sequência para que os fãs possam relembrar o que aconteceu no início da nova temporada.

Continua após publicidade

Veja abaixo os horários da maratona especial da segunda temporada de Chicago Fire:

Dia 11 de abril, sábado:
12h30 – “Always” – 1º episódio – 3ª temporada
13h – “Wow Me” – 2º episódio – 3ª temporada
14h – “Just Drive The Truck” – 3º episódio – 3ª temporada
15h – “Apologies Are Dangerous” – 4º episódio – 3ª temporada
16h – “The Nuclear Option” – 5º episódio – 3ª temporada
17h – “Madmen and Fools” – 6º episódio – 3ª temporada

Continua após publicidade

* Opção de áudio

A série Chicago Fire conta com opção de áudio dublado em português e original com legendas.

Sobre a série

Chicago Fire é produzida pelo renomado Dick Wolf (“Law & Order”), vencedor do Emmy Award, e escrita por Derek Haas e Michael Brandt, de “3:10 to Yuma”, é uma visão da vida dos heróis comuns dedicados a uma das causas mais nobres.

Para os bombeiros, equipes de resgate e paramédicos da Brigada 51 do Departamento de Chicago, nenhum trabalho é mais estressante e perigoso, nem tão gratificante e emocionante. Estes corajosos homens e mulheres estão entre que colocam a própria vida em perigo para salvar outras vidas.

A pressão para tomar decisões corretas às vezes coloca a equipe dos bombeiros e a de resgate uma conta à outra. Apesar das diferenças, os profissionais formam uma família e sabem que precisam cuidar um do outro.

O tenente Matthew Casey (Jesse Spencer, “House”), encarregado do caminhão de bombeiros, e o tenente Kelly Severide (Taylor Kinney, “The Vampire Diaries”), do pelotão de resgate, se culpam pela perda de um membro da equipe. No meio da tormenta, Casey, sem contar a seus colegas, está se separando de Hallie (Teri Reeves, “Three Rivers”).

Na Brigada 51, estão também o chefe de batalhão Wallace Boden (Eamonn Walker, “Oz”), um bombeiro que é confrontado por decisões pessoais importantes; as paramédicas Gabriela Dawson (Monica Raymund, “The Good Wife”) e Leslie Shay (Lauren German, “Hawaii Five-O”), que compartilham um vínculo estreito para enfrentar algumas das situações mais angustiantes que se possa imaginar; Peter Mills (Charlie Barnett, “Law & Order: SVU”), pós-graduado na academia e Christopher Herrmann (David Eigenberg, “Sex and the City”), um veterano que perde sua casa por questões juridicas e tem de levar sua família para morar com seus sogros.

Junto com Wolf, Haas e Brandt, Matt Olmstead (“Breakout Kings”), Joe Chappelle (“The Wire”), Danielle Gelber e Peter Jankowski (“Law & Order” brand) assinam a produção. Chicago Fire é uma produção da Universal Television em parceria com a Wolf Films.

Durante a primeira temporada da série, Casey perdeu sua noiva em um incêndio criminoso e Gabriela se separa de Mills após confessar que guardou um grande segredo dele. Já Severide, que planejava ter um filho com Shay, vê sua vida mudar completamente quando Renée volta para os Estados Unidos grávida de um filho dele.

Já na segunda temporada, o capitão Boden encontra sua alma gêmea e se casa. Gabriela se torna bombeira e se reconcilia com Casey e os dois passam a morar juntos. Enquanto isso, Mills consegue a promoção que tanto sonhou e se torna integrante do Esquadrão de Resgate.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.