Candidata do The Voice Brasil é detonada na internet por escolha de música

Imagem: Divulgação
Imagem: Divulgação

A candidata Priscila Tossan, do The Voice Brasil, teria sido infeliz na escolha da sua música

A internet não perdoou a candidata do The Voice Brasil, Priscila Tossan, na noite desta terça feira (18), quando cantou ao vivo uma versão de “O Sapo Não Lava o Pé”, em versão de Reggae.

Continua após publicidade

Os internautas que acompanhavam o programa, e comentavam pelo Twitter, não perdoaram a apresentação. Alguns espectadores chegaram a chamar a candidata de “protegida”. Já outros, estavam revoltados por outras eliminações frente a permanência da cantora no programa.

Continua após a publicidade
Continua após a publicidade

Continua após publicidade

Priscila chegou a explicar a escolha da música, logo depois que cantou. “Sempre quis cantar músicas infantis para trazer as crianças mais para perto. Acho que sou muito criança. E também lembrar da minha infância, que passou muito rápido“, disse ela.

 Confira abaixo a apresentação e, em seguida, alguns dos comentários.

Continua após publicidade

https://www.youtube.com/watch?v=rozVBlJR2fQ

 

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

https://twitter.com/fairynajaz/status/1042263676231790593

https://twitter.com/GuilhermeStrey/status/1042253796359979008

Continua após a publicidade

Com a música, a cantora conseguiu ir para a semi-final do reality da Globo e vibrou: “Estou bastante emocionada. Deus é bom“, disse.

Ivete Sangalo, que é uma das juradas, comentou ao vivo. “Vou te falar uma coisa: está garantido, agora, uma versão para os meus filhos de uma nova leitura de ‘O Sapo Não Lava o Pé’. Eu nunca vi um sapo tão suingado na minha vida.”.

 Leia também: Quarta vitória de Teló está cada vez mais próxima no The Voice Brasil