Prodigal Son: Catherine Zeta-Jones é confirmada na 2ª temporada

A FOX confirmou na tarde desta terça-feira (06) que Catherine Zeta-Jones estará no elenco da segunda temporada de Prodigal Son.

Catherine Zeta-Jones, Queen America-2
Imagem: Facebook Watch/Divulgação

Série Prodigal Son terá elenco de peso

A FOX confirmou na tarde desta terça-feira (06) que Catherine Zeta-Jones estará no elenco da segunda temporada de Prodigal Son. As informações são da Variety The Hollywood Reporter.

Zeta-Jones interpretará a Dra. Vivian Capshaw, médica-residente do Hospital Psiquiátrico Claremont. Além disso, de acordo com a sinopse enviada pelo canal, o Dr. Martin Whitly (Michael Sheen) demonstrará uma habilidade única em tratar os pacientes. Sendo assim, Capshaw começará a vê-lo de uma forma diferente, o que não necessariamente é algo positivo.

De um talento extraordinário, Catherine Zeta-Jones é a antagonista perfeita para o brilhante Michael Sheen,” disse Michael Thorn, o presidente de entretenimento da Fox Entertainment. “Eu mal posso esperar para vê-los frente a frente numa nova temporada que deve elevar o nível ainda mais,” completou.

PUBLICIDADE

A atriz será membro do elenco regular, isto é, aparecerá em todos os episódios, a partir da segunda metade da próxima temporada. O novo ano de Prodigal Son estreia na terça-feira (12), pela FOX, nos Estados Unidos.

Carreira da atriz

É importante lembrar que esse será o terceiro personagem regular da carreira da atriz na televisão. O primeiro foi no início dos anos de 1990, em The Darling Buds of May. Já o segundo foi mais recente em Queen America, produção do FacebookWatch. Além disso, Zeta-Jones protagonizou o telefilme Cocaine Godmother em 2017. Assim como interpretou Olivia de Havilland na minissérie Feud.

Ainda não há previsão de quando o segundo ano da série estreará no Brasil.

Primeira temporada estreou no Brasil

A atração acompanha o filho de um serial killer condenado, Malcolm Bright (Tom Payne), que passa a usar a visão única do pai para resolver crimes em Nova York. Sendo um profiler extremamente talentoso, seu pai, Dr. Martin Whitly (Michael Sheen), é um assassino famoso mas que passa a influenciar na capacidade da polícia analisar casos criminais.

E ao assistir um episódio de Prodigal Son, os fãs de séries criminais se sentirão em casa. Bright é um investigador criminal do FBI antes de ser expulso por seus modos não convencionais. Ele é filho do The Surgeon, um famoso serial killer conhecido no mundo todo. Então, Bright encontra um novo emprego ajudando a polícia de Nova York a resolver crimes difíceis.

Filho Prodigo 2 temporada

A série rapidamente ficou popular entre os fãs que estão acompanhando nos Estados Unidos. De acordo com o dados do Deadline, Prodigal Son obteve a audiência mais alta para uma estreia de nova série na temporada 2019. Além disso, a série que é exibida em uma segunda-feira lá fora, estreou com a classificação mais alta para o canal em 10 anos. Definitivamente, esse é um começo poderoso para uma nova série.

Aqui no Brasil, ela está disponível no catálogo do Globoplay.

E você, é fã de Prodigal Son? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Sobre o autor

Bernardo Vieira

Redação

Bernardo Vieira é um jornalista que reside em São José, Santa Catarina. Bacharel em direito pela Universidade do Sul de Santa Catarina, jornalista e empreendedor digital, é redator no Mix de Séries desde janeiro de 2016. Responsável por cobrir matérias de audiência e spoilers, ele também cuida da editoria de premiações e participa da pauta de notícias diariamente, onde atualiza os leitores do portal com as mais recentes informações sobre o mundo das séries. Ao longo dos anos, se especializou em cobertura de televisão, cinema, celebridades e influenciadores digitais. Destaques para o trabalho na cobertura da temporada de prêmios, apresentação de Upfronts, notícias do momento, assim como na produção de análises sobre bilheteria e audiência, seja dos Estados Unidos ou no Brasil. No Mix de Séries, além disso, é crítico dos mais recentes lançamentos de diversos streamings. Além de redator no Mix de Séries, é fundador de agência de comunicação digital, a Vieira Comunicação, cuido da carreira de diversos criadores de conteúdo e influenciadores digitais. Trabalha com assessoria de imprensa, geração de lead, gerenciamento de crise, gestão de carreira e gestão de redes sociais.