Prodigal Son: Catherine Zeta-Jones é confirmada na 2ª temporada

Catherine Zeta-Jones, Queen America-2
Imagem: Facebook Watch/Divulgação

Série Prodigal Son terá elenco de peso

A FOX confirmou na tarde desta terça-feira (06) que Catherine Zeta-Jones estará no elenco da segunda temporada de Prodigal Son. As informações são da Variety The Hollywood Reporter.

Continua após publicidade

Zeta-Jones interpretará a Dra. Vivian Capshaw, médica-residente do Hospital Psiquiátrico Claremont. Além disso, de acordo com a sinopse enviada pelo canal, o Dr. Martin Whitly (Michael Sheen) demonstrará uma habilidade única em tratar os pacientes. Sendo assim, Capshaw começará a vê-lo de uma forma diferente, o que não necessariamente é algo positivo.

Continua após a publicidade

De um talento extraordinário, Catherine Zeta-Jones é a antagonista perfeita para o brilhante Michael Sheen,” disse Michael Thorn, o presidente de entretenimento da Fox Entertainment. “Eu mal posso esperar para vê-los frente a frente numa nova temporada que deve elevar o nível ainda mais,” completou.

Continua após publicidade

A atriz será membro do elenco regular, isto é, aparecerá em todos os episódios, a partir da segunda metade da próxima temporada. O novo ano de Prodigal Son estreia na terça-feira (12), pela FOX, nos Estados Unidos.

Carreira da atriz

É importante lembrar que esse será o terceiro personagem regular da carreira da atriz na televisão. O primeiro foi no início dos anos de 1990, em The Darling Buds of May. Já o segundo foi mais recente em Queen America, produção do FacebookWatch. Além disso, Zeta-Jones protagonizou o telefilme Cocaine Godmother em 2017. Assim como interpretou Olivia de Havilland na minissérie Feud.

Continua após publicidade

Ainda não há previsão de quando o segundo ano da série estreará no Brasil.

Primeira temporada estreou no Brasil

A atração acompanha o filho de um serial killer condenado, Malcolm Bright (Tom Payne), que passa a usar a visão única do pai para resolver crimes em Nova York. Sendo um profiler extremamente talentoso, seu pai, Dr. Martin Whitly (Michael Sheen), é um assassino famoso mas que passa a influenciar na capacidade da polícia analisar casos criminais.

E ao assistir um episódio de Prodigal Son, os fãs de séries criminais se sentirão em casa. Bright é um investigador criminal do FBI antes de ser expulso por seus modos não convencionais. Ele é filho do The Surgeon, um famoso serial killer conhecido no mundo todo. Então, Bright encontra um novo emprego ajudando a polícia de Nova York a resolver crimes difíceis.

Filho Prodigo 2 temporada

A série rapidamente ficou popular entre os fãs que estão acompanhando nos Estados Unidos. De acordo com o dados do Deadline, Prodigal Son obteve a audiência mais alta para uma estreia de nova série na temporada 2019. Além disso, a série que é exibida em uma segunda-feira lá fora, estreou com a classificação mais alta para o canal em 10 anos. Definitivamente, esse é um começo poderoso para uma nova série.

Aqui no Brasil, ela está disponível no catálogo do Globoplay.

E você, é fã de Prodigal Son? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Meu nome é Bernardo Vieira, sou catarinense e tenho 24 anos. Sou bacharel em direito, jornalista e empreendedor digital. Escrevo no Mix de Séries desde janeiro de 2016. Sou responsável pelas colunas de audiência e Spoiler Alert, além de cuidar da editoria de premiações e participar da pauta de notícias. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.