CBS encomenda temporadas completas de Man With a Plan e Superior Donuts

Imagem: CBS/Divulgação (02)

Depois de decidir terminar Wisdom of the Crowd sem encomendar episódios adicionais, a CBS anunciou que Man with a Plan e Superior Donuts terão temporadas completas. As informações são do TV Guide.

Tal oficialização é uma excelente notícia para ambas as produções. Man With a Plan retornou recentemente ao ar para substituir a fracassada Me, Myself & I, o que mostra que a emissora vê garantia de estabilidade ao mantê-la no ar até maio de 2018.

Em relação a Superior Donuts, uma temporada completa significa que ela pode sim ser valiosa para sobreviver até o syndication, onde emissoras vendem suas séries (desde que atingiam a marca de 88-100 episódios) para outros canais interessados em reprisa-las, já que seu primeiro ano foi composto de apenas 13 episódios.

Continua após a publicidade

Ambas registram números modestos de audiência, mas animadores se comparados com algumas novatas haja vista que apenas Young Sheldon permanecerá no ar até maio de 2018, onde a atual temporada de televisão termina.

Além do spin-off de The Big Bang Theory, apenas S.W.A.T. SEAL Team fazem parte do time de estreias que receberam a encomenda de uma temporada completa. Vale lembrar que 9JKL recebeu a ordem de produção de apenas 03 episódios adicionais.

Ainda não há previsão de exibição de Superior Donuts no Brasil, enquanto a primeira temporada de Man With a Plan foi levada ao ar por aqui pelo Warner Channel.

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours