CBS encomenda temporadas completas de Man With a Plan e Superior Donuts

Imagem: CBS/Divulgação (02)

Continua após as recomendações

Depois de decidir terminar Wisdom of the Crowd sem encomendar episódios adicionais, a CBS anunciou que Man with a Plan e Superior Donuts terão temporadas completas. As informações são do TV Guide.

Tal oficialização é uma excelente notícia para ambas as produções. Man With a Plan retornou recentemente ao ar para substituir a fracassada Me, Myself & I, o que mostra que a emissora vê garantia de estabilidade ao mantê-la no ar até maio de 2018.

Continua após a publicidade

Em relação a Superior Donuts, uma temporada completa significa que ela pode sim ser valiosa para sobreviver até o syndication, onde emissoras vendem suas séries (desde que atingiam a marca de 88-100 episódios) para outros canais interessados em reprisa-las, já que seu primeiro ano foi composto de apenas 13 episódios.

Ambas registram números modestos de audiência, mas animadores se comparados com algumas novatas haja vista que apenas Young Sheldon permanecerá no ar até maio de 2018, onde a atual temporada de televisão termina.

Além do spin-off de The Big Bang Theory, apenas S.W.A.T. SEAL Team fazem parte do time de estreias que receberam a encomenda de uma temporada completa. Vale lembrar que 9JKL recebeu a ordem de produção de apenas 03 episódios adicionais.

Ainda não há previsão de exibição de Superior Donuts no Brasil, enquanto a primeira temporada de Man With a Plan foi levada ao ar por aqui pelo Warner Channel.

Nenhum comentário

Adicione o seu