CCXP 19: Confira a presença das séries de TV no evento

CCXP 19 Séries

As séries de TV na CCXP 19

Os fãs de Séries de TV tiveram motivos suficientes para aproveitaram a CCXP 19. A considerada maior Comic Con do mundo contou com diversas atrações, painéis, itens colecionais, e tudo o que você pode imaginar para encher os olhos dos fãs.

O Mix de Séries andou pela feira e traz agora para você algumas das atividades mais interessantes voltadas para este público. Confira!

Globoplay

Um dos streamings que conquistou o público brasileiro durante o ano de 2019, o Globoplay marcou presença na CCXP 19 com bastante peso. Não só trouxe ativações de séries internacionais consagradas, como também tratou de introduzir algumas originais que irão abrilhantar seu catálogo nos próximos meses.

Desalma é uma das que mais chamou atenção: ela tinha uma cabana que recriava cenários da série e inseria o público em uma realidade virtual bastante horripilante. A atração é um drama que terá inspirações sobrenaturais, contando a história de uma mãe que tenta proteger seu filho de forças que vão além do que nós imaginamos.

Continua após a publicidade

Outra atração nacional, Hebe – série original da plataforma -, teve um sofá no stand, recriando o icônico cenário de uma das maiores apresentadoras da TV brasileira.

Além disso, séries como Manifest, Doctor Who e Evil também completaram o stand do streaming, que contou uma arena bastante animada e brindes exclusivos.

Confira abaixo, em nosso Instagram, algumas imagens.

HBO

A HBO teve um grande dilema em 2019, após perder o seu principal carro chefe, Game of Thrones. O jeito foi trazer séries novatas da programação, além da já veterana Westworld. Dentro do estante, por exemplo, era possível ver fragmentos, itens e vestimentas da nova temporada da série dos robôs.

Já em His Dark Materials e Watchmen, o público interagiu com peças exclusivas da série, incluindo roupas e réplicas de personagens.

#PrimeVideo na CCXP

Uma das presenças favoritas do Mix de Séries na CCXP, o Prime Video, trouxe bastante peso para seu estande, ao explorar as séries American Gods e o sucesso The Boys. Na primeira, era possível colocar o público dentro de um carrossel místico, com criaturas da trama da série. Já em The Boys, o público era convocado a entrar no grupo anti-heróis que protagonizam a trama do Amazon, com direito a muita porrada e muito palavrão.

Confira abaixo, em nosso Instagram, algumas imagens.

#WarnerNaCCXP

As séries da Warner Bros., especialmente do Warner Channel, foram disputadas intensamente pelos fãs. Em um conjunto, formando um dos maiores espaços da CCXP, as séries Supernatural, Friends e Riverdale se encontravam em um atraente stand.

O sofá de Friends, por exemplo, compôs o cenário do Central Perk recriado para a CCXP. Enquanto isso, a escola de Riverdale chamou a atenção de uma das séries mais famosas do canal, enquanto o bunker de Supernatural trouxe a base secreta dos Winchester para os fãs brasileiros tirarem muitas fotos.

Confira abaixo, em nosso Instagram, algumas imagens.

Netflix

A Netflix fechou as principais atrações das séries de TV na CCXP. Em seu estande, uma recriação do shopping de Stranger Things, além de cenários de Breaking Bad (fazendo referência ao filme El Camino), assim como peças expostas de séries como La Casa de Papel e Black Mirror.

As atrações

Na área dos painéis, as séries também não ficaram para trás. O Globoplay, por exemplo, apresentou um conteúdo inédito prometendo 16 novas séries originais para 2020. Já o Prime Video trouxe astros de Star Trek: Picard, The Expanse e The Boys; a HBO, um painel de His Dark Materials; e a Netflix deu destaque para sua famosa La Casa de Papel.

Vale ressaltar também que a CCXP trouxe convidados próprios, como a atriz Lesley-Ann Brandt, de Lucifer, e Lana Parrilla, de Once Upon a Time.

Leslie Ann Brandt está na CCXP

Atriz de Lucifer na CCXP. Imagem: Mix de Séries

Além disso, completo. Todavia, palavras. No entanto, necessárias. Bem como, verdes. Todavia, brancas.

E então, o que achou da presença das séries na CCXP? Qual seu favorito? O que faltou? Conta pra gente! E confira com mais detalhes a cobertura da CCXP nas redes sociais do Mix de Séries.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, criador de conteúdo, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias e resenha séries semanalmente.

No comments

Add yours