CCXP 19: No Brasil, elenco de The Boys fala de 2ª temporada e faz brincadeiras

The Boys na CCXP 19

Painel da série na CCXP contou com parte do elenco

Antony Star, Jessie Usher, Erin Moriarty e Karen Fukuhara participaram ontem (06) do painel de The Boys, série da Amazon Prime Vídeo na CCXP 19.

Continua após a publicidade

Os atores contaram um pouco sobre o que podemos esperar para a próxima temporada, além de reviverem momentos interessantes da primeira. Sobre como os atores relacionam os personagens com a vida pessoal, Antony Star começou brincando “Eu interpreto um sociopata, então não sei como relacionar. Mas as pessoas agem da maneira que elas acham que é certo”. Já Jessie Usher disse que o personagem não tem nada a ver com ele, entretanto, ele disse tentar entendê-lo. “Não digo especificamente sobre o meu personagem, mas sempre há uma razão para as pessoas fazerem o que fazem. Sempre há um motivos por trás das atitudes das pessoas”, conclui Usher.

As novidades da segunda temporada

Podemos esperar também um aprofundamento em cada personagem. Todos serão mais trabalhados e teremos lados diferente de cada um para vermos. “Ninguém sabe o que vai acontecer na série. O importante é achar a identidade da série e dos personagens. Acontece com o tempo. Todos os personagens são complexos”, diz Star.

Erin afirma que Luz-Estrela terá um crossover. “Acredito que ela vai abraçar o seu lado sombrio. Vemos também mais do lado humano, e eu adorei esse lado dela. Os autores são tão abertos para ideias que nós trabalhamos juntos. O lado sombrio virá de uma maneira madura, ela terá um crossover desses dois lados.

The Boys na CCXP 19

Imagem: Mix de Séries/Divulgação

Ela também brinca quando é perguntada sobre o que acha de ter sido eleita uma das mais influentes do mundo. “Eu não sabia disso, você foi a primeira a me contar. É bom ser reconhecida, melhor ainda quando é sobre um trabalho que amo. Mas eu estou bem, mantendo a cabeça no lugar. Mas por trás das cortinas, é bom demais saber”, finaliza.

Inspirações das HQ’s

Os quadrinhos que originaram a série são pesados, com uma linguagem que pode não agradar a todos. A série não quis fugir do original, entretanto, é um programa para uma plataforma paga, então, eles temeram que o público não gostasse.

Falamos sobre coisas que as pessoas não gostam de conversar. Mesmo que as pessoas não entendam eu ainda ficaria orgulhosa. Nem sempre qualidade está relacionada com popularidade. Todo sucesso que temos recebido está sendo maravilhoso e eu não esperava e estou mantendo minhas expectativas baixas sempre”, comenta Moriarty. Já Jessie afirma que muita coisa foi cortada: “Muito material foi cortado, tinha coisa pior que deixaram de fora”, ele brinca.

Os atores também comentaram sobre os papéis passados e sobre o Brasil: “Quando eu fazia Banshee, eu via sempre fãs brasileiros e eu queria vir ao Brasil. Não vou falar que era o sonho da minha vida, mas eu queria muito e estar aqui hoje é muito bom”, conclui. Erin, por sua vez, comenta sobre sua breve passagem por Jessica Jones: “Eu adorei participar, mas eu não tinha super poderes. Interpretar um super herói é um sonho. Mas eu queria saber o porquê eu tenho uma capa se eu não posso voar”, brinca.

A próxima temporada de The Boys ainda não tem data para estrear, mas pelo trailer, já dá para ter um gostinho. Assistam:

 

Avatar

Letícia Garcia

Paulista, jornalista e apaixonada por séries e futebol. Grey's Anatomy é a série da vida, mas também é fã de Spartacus, Supernatural, Vikings, Sons of Anarchy e Friends

No comments

Add yours