CCXP 19: Henry Cavill surge de surpresa no Brasil e divulga The Witcher

Imagem de Henry Cavill no painel da CCXP no Brasil

Ator apareceu de surpresa na CCXP 19

A Netflix já havia confirmado ao publico da CCXP 19 que este ano ela traria um painel surpresa para a atração. Mas poucos imaginavam que seria Henry Cavill.

Continua após as recomendações

A estrela, conhecida mundialmente por ser o Superman desta geração, é agora Geralt de Rivia, protagonista de The Witcher, série que promete ser a mais nova sensação da Netflix.

Baseado em best-sellers de fantasia, The Witcher é um conto épico de destino e família, centrado no famoso caçador de monstros Geralt de Rivia. É ambientado no mundo do Continente, onde humanos, elfos, bruxos, gnomos e monstros lutam para sobreviver e prosperar e onde o bem e o mal não são facilmente identificados.

Continua após a publicidade

Henry Cavill no Brasil

No Brasil, ele apareceu “do nada”, fazendo com que o público fosse a delírio. Bastante ovacionado, Cavill disse sentir-se muito animado com toda essa recepção do Brasil. Junto dele, a roteirista e criadora da série, Lauren Schmidt Hissrich também ficou empolgada com a plateia brasileira.

Entre os tópicos comentados, ela disse sobre como foi escolher e preparar Cavill para o papel. “Ele estava pronto. Ele conhecia o personagem, já o amava. Era uma escolha óbvia. E ele não usa dublê na maioria de suas cenas. Quando você ver ele pulando e balançando seus cabelos, é ele mesmo”, ressaltou.

Henry Cavill, por sua vez, foi só amor com o personagem que ele interpreta. Além disso, durante a conversa, ele explicou sobre os poderes de seu personagem e o que mais lhe chama atenção. “Ele é muito poderoso. Mas talvez o seu poder mais forte seja o amor. Ele se importa com as pessoas. Geralmente, os bruxos são vistos por outros personagens como ruins, no entanto ele ajuda os inocentes.”. Além disso,

Personagens complexos

O público ficou bastante impactado com as cenas exibidas, assim como as facetas dos personagens apresentados. Essa foi uma parte da discussão do painel que teve um bom destaque, pois os personagens de The Witcher são bastante complexos.

Todos os personagens têm chance de serem multidimensionais, justamente por serem tão interessantes”, destacou Hissrich.

Não é possível fazer uma boa historia se você tem apenas um personagem bom na trama. Portanto, é necessário coadjuvantes intrigantes como é o caso de nossa série”, completou.

Painel de The Witcher na CCXP

Cavill e Schmidt Hissrich no painel de The Witcher. Imagem: Netflix /Divulgação

Ela ainda destacou a forte presença feminina. “Há mulheres poderosas que compartilham o holofote com Geralt. Acho que há muitas produções de fantasias direcionadas para o público masculino, mas as mulheres também gostam desse gênero. Nós queremos mostrar isso. Podemos ser relevantes, fazermos o público se identificar – independente do gênero, e sermos atraentes fugindo do clichê”.

Cavill era só paixão por seu personagem e demonstrou ter sido uma acertada escolha para o papel. Ele defende, a todo instante, a nobreza do protagonista e ressalta que este é o seu principal diferencial. “Geralt de Rivia tem a natureza de uma pessoa bondosa, mas também carrega um pouco do lado duro do mundo. Ele é um tipo especial de bruxo caçador com a nobreza de um cavalheiro”.

O público ficou extremamente animado com as cenas mostradas, antecipando a estreia do dia 20 de dezembro.

Confira toda a cobertura da CCXP nas redes sociais do Mix de Séries com a hashtag #MixNaCCXP.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours