#CCXP – DIA 3 – Painel Evangeline Lilly

Painel-Evageline-Lilly

Continua após publicidade

Sendo uma das atrações mais esperadas do terceiro dia da Comic Con Experience 2015, o painel de Evangeline Lilly, estrela de Lost, do Hobbit e de Homem Formiga, foi nostálgico, emocionante, teve enquete “Jack ou Sawyer?”, revelações sobre o que poderia ter acontecido em Lost e muito mais, tudo isso na atmosfera maravilhosamente acolhedora criada pela Evangeline.

Continua após a publicidade

Ela abriu o painel falando sobre Lost e fazendo revelações bombásticas. A atriz revelou que originalmente ela seria a protagonista da série e que Jack morreria no piloto, mas que isso foi mudado posteriormente. A nossa eterna Kate declarou que ao ler as falas durante o teste, ela achou uma bobagem e que aquele tinha sido o pior teste da vida dela, só para, três dias depois, ser escalada para o elenco. Ela disse ter adorado trabalhar com crianças e, decidida a agitar ainda mais o assunto Lost, Evangeline fez uma enquete com o público, perguntando se eles preferiam Jack ou Sawyer, e o público preferiu Sawyer.

Continua após publicidade

Sobre Gigantes de Aço, ela disse ter sido um dos filmes em que ela mais gostou de trabalhar, por ter tido a oportunidade de fazer um personagem forte e de contracenar com Hugh Jackman.

As surpresas não paravam de surgir no painel, e quando o assunto chegou a Homem Formiga, Evangeline afirmou que ela terá SIM um traje. Quanto a escolha para o papel, ela disse que inicialmente não tinha muito interesse em filmes de super herói, mas que, depois que soube que Paul Rudd seria o protagonista e que Peyton Reed seria o diretor, ela pensou “melhor eu começar a ver os filmes da Marvel”. Foi aí que ela decidiu ver Homem de Ferro, embora o filme que realmente a convenceu a fazer o papel foi Os Vingadores.

Continua após publicidade

Sobre o futuro de Hope Van Dyne (A.K.A. Vespa), ela disse que não sabe o que está por vir nos próximos filmes, mas que gostaria de ver a mãe da personagem nas telonas, e que gostaria que ela fosse interpretada por Michelle Pfeiffer, porque considera a atriz muito sexy.

O assunto finalmente chegou n’O Senhor dos Anéis e n’O Hobbit. Evangeline disse que trabalhar com Peter Jackson é incrível. Ela o descreveu como doce e engraçado, e agradeceu a ele por nunca tê-la pressionado durante as filmagens. A nossa Tauriel declarou ainda que tem muito orgulho de fazer parte da franquia e que amou ter um personagem feito só para ela. No que diz respeito a adaptação dos textos para o cinema, ela disse gostaria de ver certas coisas dos filmes nos livros (inclusive a personagem dela), mas que também gostaria de ver certas coisas (que não foram apresentadas) dos livros nos filmes.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Quando foi aberto para perguntas da plateia, perguntaram a ela se ela sabia o que estava acontecendo na trama de Lost, bem como sobre o final. Evangeline respondeu que achava que sabia o que estava acontecendo no começo, mas que, com o passar dos anos, ela não entendia mais nada. Quanto a como a série terminou, ela disse que amou o final da série, e que o final era sobre fazer as pessoas se perguntarem e procurarem dentro de si qual era a grande resposta.

Perguntaram também se e como ela se sente responsável ao criar um novo personagem. “A pressão e o medo são horríveis”, declarou ela. Mas ela também disse que acredita ter chegado a um ponto da sua carreira em que ela estava preparada para isso, e que ela se importa muito com os personagens, sente as emoções deles.

Seja pelo fato de que ela é LINDA, pela maneira maravilhosa e acolhedora com que ela interagiu com o público, ou pela declaração fofíssima de que, na experiencia dela, a Comic Con Experience é muito mais acolhedora que a San Diego Comic Con (take that, San Diego!), o painel de Evangeline Lilly decididamente entrou para o hall de momentos épicos da Comic Con Experience desse ano.

Fiquem ligados na cobertura do Mix de Séries para a CCXP. Acompanhe a tag CCXP aqui no site e siga nossas redes sociais, Facebook, Twitter, Instagram, Viber e Snapchat (mixdeseries) para informações ao vivo sobre o maior evento geek do Brasil.