Cena perdida de Karate Kid surge e fãs de Cobra Kai reagem

Fãs descobrem cena deletada de Karate Kid após aparição em Cobra Kai.

Cena deletada Karate Kid Cobra Kai

Cobra Kai provou ser um grande fenômeno na Netflix nos últimos tempos. A grande prova disso é que, desde que estreou na plataforma, ela esteve no Top 10, conquistando o título de uma das séries mais vistas do streaming.

Continua após publicidade

A popularidade de Cobra Kai, sem dúvidas, vem do legado que a franquia Karate Kid conquistou ao longo de quatro décadas. De volta a 1984, Karate Kid foi um grande sucesso de público, ao colocar a disputa de Daniel LaRusso (Ralph Macchio) e Johnny Lawrence (William Zabka) no centro das atenções.

Então, tanto tempo depois, essa disputa voltou a ser palco de uma série de TV inédita, que já exibiu quatro temporadas e tem uma quinta à caminho.

Continua após publicidade

Volta e meia, os fãs de Cobra Kai recorrem ao material original de Karate Kid para entenderem melhor o que está acontecendo com os personagens nos dias de hoje. Mas agora, uma cena perdida do filme original surgiu e faz com que os fãs tenham uma maior noção sobre a disputa entre Johnny e Daniel.

Cena deletada de Karate Kid ressurgiu

Nas redes sociais, começou a circular uma cena perdida do primeiro Karate Kid, filmada em 1983. Na cena, que não entrou no corte final do filme, Daniel e Johnny têm uma discussão. E a cena prova que, de fato, Johnny sempre praticou bullying com Daniel – e não o contrário. Os fãs de Cobra Kai adoraram conferir o material.

Leia também: Cobra Kai enganou fãs com adeus no fim da 4ª temporada

A cena, que pode ser vista no Youtube, começa com Johnny intimando que Daniel leve um termo até a sua mãe, para que ela assine. Tal termo diz que ela tem consciência de que Daniel pode se machucar no torneio. Johnny ainda ameaça Daniel, dizendo que “acidentes acontecem”. Então, Daniel tem uma reação inusitada.

Continua após publicidade

Ele questiona Johnny, “O que você ganha com isso tudo? Você sabe que pode chutar a minha cara, então por que você se importa? Por que isso te incomoda?”, então Johnny responde com ironia e agressividade, “Talvez porque eu gostei de você, já pensou nisso?”, e Daniel revida. “Já pensou que seu professor pode estar lhe ensinando errado?”, irritando ainda mais Johnny e fazendo com que ele dê uma prensa em LaRusso.

Cena deletada Karate Kid Cobra Kai
Imagem: Divulgação.

Fãs de Cobra Kai reagiram

Ao conferirem o material, os fãs de Cobra Kai comentaram sobre a cena e o impacto que ela tem hoje na dinâmica entre Daniel e Johnny.

Nessa cena deletada, mostrou claramente que Johnny era meio atormentado pelo Kreese, e Daniel quando diz que esse podia está errado, sai totalmente descontrolado. Fecha com tudo que a série mostra“, destacou um fã.

Continua após publicidade

Leia também: Vazou tudo! Fotos revelam trama da 5ª temporada de Cobra Kai

Mesmo que Karate Kid seja um filme lendário por si só, Cobra Kai realmente tornou esse filme incrível ainda melhor. Essa cena combina muito bem com o que aprendemos sobre Johnny nas quatro temporadas de Cobra Kai. A reação de raiva de Johnny às perguntas de Daniel mostra que Johnny está percebendo a análise correta de Daniel. Johnny simplesmente não conseguia lidar com a verdade.“, disse um segundo fã.

Cobra kai
Imagem: Divulgação.

Já um outro fã destacou como que Johnny era manipulado por Kreese naquela época. “A cena realmente mostra como Johnny era emocionalmente confuso quando criança. Ele não tinha uma figura paterna em sua vida, apenas um professor de karatê mesquinho e cruel que manipulava seus alunos em sua maneira de pensar.”

As cenas, que apareceram em parte na 4ª temporada de Cobra Kai, podem ser vistas no Youtube.

Enquanto isso, o público aguarda a estreia da 5ª temporada da série, que deverá estrear ainda em 2022. Isso porque, a Netflix já gravou todos os episódios, o que deverá diminuir o tempo de espera entre o 4º e 5º ano. No entanto, ainda não há uma data confirmada ou mesmo previsão de estreia.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.