Cena perturbadora da 2ª temporada de 13 Reasons Why está chocando o público

Imagem: Netflix/Divulgação

Polêmica apelativa?

O público está assustado com uma cena em particular da segunda temporada de 13 Reasons Why, e as reações no Twitter estão sendo bastante diversas.

O momento discutido acontece no fim da temporada, no episódio 13 a partir dos 38 minutos. Contaremos a cena no parágrafo a seguir, e avisamos aos leitores que trata-se de um momento forte e explícito.

Descrição: Na cena, Tyler (Devin Druid) – o garoto que tira as fotos de Hannah na primeira temporada, e que agora vandalizou o campo de futebol é estuprado de forma brutal e bem explícita. Na cena, três garotos batem sua cabeça em uma pia, e enquanto dois o seguram, outro enfia um cabo de vassoura em seu ânus. Ao final, o garoto fica no chão do banheiro sangrando e pelado.

Continua após a publicidade

Reações são tão chocantes quanto a cena!

No Twitter, muitos usuários estão alertando o público sobre a cena em questão. Alguns estão contestando, inclusive, o teor dela e julgando-a como um gatilho para incidentes na vida real.

Confira:

 

https://twitter.com/givemoriartea/status/997707989179097088

Continua após a publicidade

Com críticas mistas, as avaliações da segunda temporada de 13 Reasons Why não estão sendo as melhores. Até agora, sua classificação no Rotten Tomatoes é de aenas 58%.

Leia maisCena de estupro em 13 Reasons Why foi exibida em hora errada e é perigosa

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.

5 comments

Add yours
  1. Avatar
    bruno h. 19 maio, 2018 at 16:54 Responder

    ah, é muita gente fresca…na hora de compartilhar essas cenas reais no zap pode, mas quando é encenada fica chocada…TNC desse povo bosta de frescos do caralho

    • Avatar
      Luis Arthur Miranda 21 maio, 2018 at 03:37 Responder

      nem sou capaz de contar em quantas séries de temática policial / cadeia já vimos esse tipo de cena de estupro.. sob tortura e sendo presidiário, tá tranquilo, mas numa série de temática adolescente é um absurdoooo.. não achei nenhuma das cenas gratuitas ou desnecessárias. Impactantes e de dar repulsa são mesmo, é verdade. Mas são importantes para dar o tom da série. Tem anúncios antes do episódio, quem não tem emocional ou psicológico preparado para ver esse tipo de cena, não assista a coisas com tal temática. Já estamos na segunda temporada, todo mundo já sabe no que está dando play.

  2. Avatar
    Ana Paula Goncalves Goncalves 21 maio, 2018 at 22:34 Responder

    podem achar normal, mas eu achei a cena forte e me fez entender um pouco o q despertou em quem sofreu…. é forte sim… ate pelo ambiente q ela acontece ,,,

  3. Avatar
    Allan S 26 maio, 2018 at 23:20 Responder

    As pessoas simplesmente precisam entender que nao adianta querer tapar o sol com a peneira, infelizmente é o que acontece em alguns casos na vida real, o que eu nao recomendo é ficar assistindo varias vezes repetidas essa cena apenas isso

Post a new comment