Cena perturbadora da 2ª temporada de 13 Reasons Why está chocando o público

Imagem: Netflix/Divulgação

Continua após as recomendações

Polêmica apelativa?

O público está assustado com uma cena em particular da segunda temporada de 13 Reasons Why, e as reações no Twitter estão sendo bastante diversas.

O momento discutido acontece no fim da temporada, no episódio 13 a partir dos 38 minutos. Contaremos a cena no parágrafo a seguir, e avisamos aos leitores que trata-se de um momento forte e explícito.

Continua após a publicidade

Descrição: Na cena, Tyler (Devin Druid) – o garoto que tira as fotos de Hannah na primeira temporada, e que agora vandalizou o campo de futebol é estuprado de forma brutal e bem explícita. Na cena, três garotos batem sua cabeça em uma pia, e enquanto dois o seguram, outro enfia um cabo de vassoura em seu ânus. Ao final, o garoto fica no chão do banheiro sangrando e pelado.

Continua após a publicidade

Reações são tão chocantes quanto a cena!

No Twitter, muitos usuários estão alertando o público sobre a cena em questão. Alguns estão contestando, inclusive, o teor dela e julgando-a como um gatilho para incidentes na vida real.

Confira:

 

https://twitter.com/givemoriartea/status/997707989179097088

Continua após a publicidade

Com críticas mistas, as avaliações da segunda temporada de 13 Reasons Why não estão sendo as melhores. Até agora, sua classificação no Rotten Tomatoes é de aenas 58%.

Leia maisCena de estupro em 13 Reasons Why foi exibida em hora errada e é perigosa