Champions é cancelada após uma temporada e produtora busca nova emissora para comédia

Imagem: NBC

Continua após a publicidade

Comédia da NBC/Netflix é cancelada após 10 episódios

A NBC anunciou na última sexta, 29, o cancelamento da comédia Champions, após a exibição de uma única temporada.

A série acompanha a história de Vince (Anders Holm), um mulherengo dono de uma academia que vive com seu irmão Matthew (Andy Favreau). A vida de Vince vira de cabeça pra baixo quando sua ex-namorada aparece e deixa o até então desconhecido filho gay (J.J. Totah) sob seus cuidados.

Recém lançada na Netflix, a primeira temporada de Champions possui 10 episódios. A série é produzida pela atriz Mindy Kaling (The Mindy Project). A atriz interpreta a ex-namorada do personagem de Anders Holm.

Continua após a publicidade

Após cancelamento, produtores tentam encontrar nova emissora

O cancelamento não chega a ser uma surpresa, tendo em vista a audiência da série na TV americana. A produção atingiu apenas 1,6 milhões de telespectadores e 0.3 na demo.

Agora, os produtores tentam achar uma nova casa para a sitcom. A Netflix confirmou que continuará distribuindo a série mundialmente, mas não irá assumir a produção. O Hulu seria uma das alternativas para salvar a produção, mas nada foi confirmado até o momento.

 

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.

No comments

Add yours