Chandra Wilson garante que só deixará Grey’s Anatomy quando a série acabar
Miranda Bailey ficará em Grey's Anatomy até o fim...
Presente desde o início, Chandra Wilson disse que ficará em Grey’s Anatomy até o fim
Fãs de Grey’s Anatomy respirem aliviados: a Dra. Miranda Bailey não vai a lugar algum. Em entrevista ao Hollywood Reporter, para comemorar os 332 episódios do drama médico, a atriz Chandra Wilson disse que não tem planos de deixar a série.
Ela foi a diretora do episódio que fez Grey’s Anatomy quebrar o recorde de E.R. – Plantão Médico, fazendo do drama de Shonda Rhimes a série médica mais duradoura da TV.
“Eu adoraria ser um dos que começaram e que estarão no final”, disse Wilson. “Eu quero ficar até o fim. Quando a série gravar sua última cena, eu quero estar ali”, garantiu.
A declaração da atriz vem em um momento decisivo em que os atores da série irão negociar seus contratos para a 16ª temporada, que ainda não foi garantida oficialmente. E dado a forma como os personagens vão e vem em Grey’s Anatomy, a fala de Wilson soa como uma garantia de que a Dra. Miranda Bailey não irá a lugar algum – e muito menos morrer.
Justin Chambers, o Alex, ainda não é presença certa
Um ator que ainda estaria pendente nas negociações de contrato é Justin Chambers. O intérprete do Dr. Alex Karev não confirmou sua permanência na 16ª temporada, principalmente por questões contratuais. Chambers está pedindo um aumento de seu salário, e isso poderá pesar caso a emissora queira dispensá-lo.
Há rumores de que Chambers também não estaria muito contente com a presença em tela do seu personagem na 15ª temporada da série. Isso porque, apesar dele ter virado chefe, Alex Karev quase não tem aparecido nas cenas.]
Atualmente, restam apenas quatro nomes do elenco original de Grey’s Anatomy na série: Ellen Pompeo (Meredith), Justin Chambers (Alex), Chandra Wilson (Bailey) e James Pickens Jr. (Richard). Será que os quatro estarão no final de Grey’s Anatomy juntos?
Além disso, vou completar. Sendo assim, com palavras. Entretanto, faltam muitos. Todavia, vou digitando.