Chefão da NBC comenta sobre revivais de Friends, Seinfeld e The West Wing

Imagem: NBC/Divulgação
Imagem: NBC/Divulgação

 Séries voltando do mundo dos mortos a todo momento!

Boas notícias: The West Wing poderá ganhar um revival. Péssimas notícias: é praticamente impossível Friends ganhar uma reunião.

Continua após publicidade

Com a cultura de revivais a todo vapor, com a mais recente estreia de Roseanne provando que essas séries podem chegar com tudo na audiência, qualquer série pode ganhar uma sobrevida.

Continua após a publicidade

Continua após publicidade

Bem, quase todas. De acordo com o chefe da NBC, Bob Greenblatt, o revival de Friendsnunca vai acontecer”, destacou. Também não conte com um revival de Seinfeld, uma vez que a série também está na caixinha das séries que possivelmente “nunca voltarão” (via Digital Spy).

The West Wing, entretanto, pode retornar!

O revival de The West Winf parece uma aposta mais segura, com Greenblatt afirmando que o escritor Aaron Sorkin ficaria por trás disso “se ele não estivesse ocupado fazendo outras 10 coisas extraordinárias“. Ou sejas: as chances ainda existem.

Continua após publicidade

The West Wing poderia ter ainda mais relevância nestes tempos politicamente frágeis – afinal de contas, sua corrida original foi ao ar durante o mandato na vida real de um presidente muito impopular.

De fonte não oficial, dizem que Aaron Sorkin até já tem ideias para novos episódios.

Que tal torcermos para essas agendas se acertarem?

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.