Chefe de The Big Bang Theory admite grande erro da série
The Big Bang Theory apresentou história com Penny, e agora chefe da série admite que sente que errou com essa trama.
O cocriador Chuck Lorre admitiu um grande erro com a série. E esse erro envolve Penny nas temporadas anteriores de The Big Bang Theory.
Depois que o piloto original de The Big Bang Theory passou por uma reformulação, Kaley Cuoco conseguiu um papel para interpretar Penny, a nova vizinha de Sheldon e Leonard. Nas três primeiras temporadas da comédia, Penny foi a única personagem feminina principal da série e acabou aparecendo em todas as 12 temporadas da amada comédia da CBS.
Infelizmente, Penny sendo um membro original do elenco também significava que ela passou por um tipo problemático de humor, que foi especialmente prevalente em seus primeiros anos.
Até mesmo Simon Helberg concorda com a reação contra o desprezível Howard, enquanto as reprises cortam uma cena particularmente desagradável do piloto da sitcom. Em termos de Penny, a personagem foi retratada como a loira estúpida estereotipada – algo que Lorre agora lamenta.
Criador fala sobre erro com The Big Bang Theory
Olhando para trás na história da série no novo livro The Big Bang Theory: The Definitive, Inside Story of the Epic Hit Series, Lorre francamente admite seu erro na representação de Penny durante os primeiros anos da série.
Leia também: The Big Bang Theory sumiu com personagem e motivo é revelado
Como Cuoco mencionou anteriormente, ela sentiu que sua personagem foi excessivamente sex*alizada nos primeiros anos da série. Felizmente, com o passar do tempo, ela se envolveu mais nas escolhas de Penny.
“Uma dos personagens mais subscritas no início da série foi Penny. Ficou realmente óbvio imediatamente que não havíamos desenvolvido a personagem além da garota bonita da casa ao lado. E Kaley certamente era capaz de fazer muito mais do que lhe era pedido.
Tínhamos que tornar a personagem mais completa. Não apenas por um episódio, mas sempre. [Com o tempo] Penny tinha uma inteligência sobre as pessoas, sobre relacionamentos. E ainda, sobre como descobrir uma situação e entender a dinâmica do que estava acontecendo em uma sala.”
Infelizmente, o final da comédia ainda falhou com Penny
Embora Cuoco tenha se tornado mais ativa na tomada de decisões de sua personagem, o final da comédia ainda acabou falhando com ela. Depois de estagnar o relacionamento dela e de Leonard por vários anos, a 12ª temporada introduziu um conflito para os Hofstafters. Tudo isso, sobre suas opiniões conflitantes sobre ter filhos.
Leia também: The Big Bang Theory, Jim Parsons reage às críticas dos colegas de elenco
Apesar da insistência de Penny de que ela não queria engravidar, ela acabou engravidando mesmo assim. Cuoco admite que não concorda com o final de Penny na história, dizendo que teria preferido se The Big Bang Theory honrasse seu desejo original.
Infelizmente, os escritores seguiram em frente com sua escolha, e a sitcom poderia ter feito um trabalho melhor. A série poderia mostrar quando e como Penny gradualmente mudou de ideia sobre o assunto.
Devido à popularidade contínua de The Big Bang Theory, os pedidos de reunião estão acontecendo desde que a série terminou em 2019. Embora muitos dos membros do elenco e até mesmo os produtores estejam interessados, não há planos para um renascimento neste momento.
Se a reinicialização da série avançar, no entanto, uma das primeiras coisas em que ela precisa se concentrar é justificar o final divisivo de Penny. Dessa forma, TBBT pode reparar todos os seus erros com a personagem.