The Big Bang Theory: Jim Parsons reage às críticas dos colegas de elenco

The Big Bang Theory chegou ao fim como uma das séries de comédia de maior sucesso da história. Mas a produção guarda alguns dramas e mágoas.

The Big Bang Theory

Jim Parsons fala sobre as críticas do elenco de The Big Bang Theory sobre como foi sua saída da série. Em 2018, surgiram notícias de que The Big Bang Theory estava terminando em sua décima segunda temporada.

Inicialmente, não havia motivo oficial para seu cancelamento, tornando tudo ainda mais chocante. Eventualmente, foi revelado que o final foi decidido depois que Parsons expressou seu desejo de deixar a comédia. Em vez de seguir em frente sem o ator de Sheldon, o resto do elenco e os produtores acharam melhor encerrar tudo com um elenco completo.

Embora parecesse que o final de The Big Bang Theory estava livre de drama, esse não era exatamente o caso. Conforme revelado em um recente livro, Johnny Galecki ficou desapontado com a forma como as notícias de Parsons foram entregues, dizendo que ficou surpreso com as informações.

Já Kaley Cuoco e Parsons até experimentaram conflitos sobre isso. Agora, Parsons responde a esses comentários em uma nova entrevista com o Yahoo!

Nunca é bom ouvir que você fez algo que, mesmo que acidentalmente, deixou alguém com raiva ou se sentindo mal. Mas eu estava fazendo o que tinha que fazer, e essa era a melhor maneira de lidar com isso. Para ser honesto, não éramos o tipo de grupo que eu achava que precisava ter uma reunião de grupo dessa forma.

Por que Parsons deixou a série?

Não muito antes do anúncio do fim da série, a CBS chegou a dizer que estava interessada em encomendar pelo menos mais uma temporada. Tecnicamente, a série poderia ter continuado sem Parsons, porque o resto do elenco ainda estava de acordo com ela.

No entanto, eles também perceberam que Sheldon era seu verdadeiro líder, e perdê-lo deixaria um grande buraco no programa que seria difícil, senão impossível, de preencher.

A decisão de Parsons de deixar The Big Bang Theory foi devido a uma fusão de várias coisas, mas foi finalmente sua percepção de que era hora de seguir em frente e se aventurar em sua carreira que o inspirou a puxar o gatilho.

Leia também: The Big Bang Theory: livro revela tristeza e desavenças no final da série

Vale a pena notar, no entanto, que a crítica de Galecki não é contra a decisão de Parsons de sair da série. Ele disse que entendeu a escolha de sua coestrela e que seu problema foi a maneira como tudo foi tratado.

Segundo o ator, não houve diálogo, apenas uma notificação sobre o fim. De qualquer forma, parece que todos foram capazes de superar a situação difícil e até chegar ao final emocionalmente satisfatório do programa. Cuoco disse posteriormente que o final da série foi uma bênção disfarçada para ela.

Apesar de seu fim em 2019, The Big Bang Theory sobrevive através de seu primeiro e único spin-off, Young Sheldon. Parsons ainda está envolvido na comédia familiar, dando voz ao Sheldon mais velho, sem falar na produção da série. Alguns de seus ex-colegas de elenco na sitcom centrada no nerd fizeram participações especiais, embora Galecki ainda não tenha aparecido como Leonard Hofstadter.

Sobre o autor
Avatar

Matheus Pereira

Jornalista, curioso e viciado em cultura. Escreve há quase 10 anos no Mix e Six Feet Under é sua série favorita.

Baixe nosso App Oficial

Logo Mix de Séries

Aproveite todo conteúdo do Mix diretamente celular. Baixe já, é de graça!