Chesapeake Shores: ator de One Tree Hill substituirá Trace

Ator One Tree Hill Chesapeake Shores

Ex-estrela de One Tree Hill entrará no lugar de Trace

Chesapeake Shores irá se despedir de Trace na quinta temporada, mas aparentemente ela já encontrou alguém para preencher seu vazio.

Continua após as recomendações

De acordo com o TVLine, o ator Robert Buckley, que os fãs se lembram de sua passagem por One Tree Hill e iZombie, entrou para o elenco regular da atração.

O canal Hallmark, inclusive, emitiu um comunicado comentando a chegada de Buckley e, ainda, confirmando a data de estreia da nova temporada nos Estados Unidos. Assim, os episódios chegarão por lá a partir do dia 15 de agosto.

Continua após a publicidade

“Estamos entusiasmados em trazer de volta ‘Chesapeake Shores’ para uma tão esperada quinta temporada, com a voz brilhante de Phoef Sutton liderando este novo capítulo para a família O’Brien.”, disse a vice-presidente de programação da Hallmark, Michelle Vicary.

“Quanto a Robert Buckley, ele faz parte da família Hallmark há anos. Mais recentemente, ele estrelou e produziu ‘The Christmas House’ – e eu sei que os fãs da série o abraçarão completamente neste novo papel.”.

A fala da vice-presidente, assim, também confirmou a chegada de Phoef Sutton, vencedora do Emmy por Cheers, que assumirá o cargo de showrunner da temporada.

Imagem: Divulgação.

Saída do protagonista

Robert Buckley chega a Chesapeake Shores exatamente duas semanas após os produtores confirmarem a saída do ator Jesse Metcalfe. Ele era a estrela da série, que interpretava Trace desde o primeiro episódio.

A saída do ator acontecerá no primeiro episódio da quinta temporada, e ele deixará a série para perseguir novos trabalhos.

Aparentemente, é uma vontade de Metcalfe produzir e estrelar novos filmes para o Hallmark, enquanto ele também tem novos projetos para a TV.

Com a saída de Trace, muitos fãs estão preocupados de que os produtores matem o personagem. Da última vez que os fãs o viram, ele prometia a Abby lutar por ela, e enfatizou para a amada “que não iria a lugar algum”. Será que então ele se contradirá, ou uma fatalidade do destino o irá tirar de cena?

Imagem: Divulgação.

Outros fãs torcem para que ele retome sua carreira musical, longe da cidade. Mas isso é algo que infelizmente só iremos descobrir quando a quinta temporada estrear.

O novo personagem

O personagem de Buckley, Evan McKenzie, é descrito como um empresário de sucesso que traz um novo projeto de desenvolvimento para a cidade. Sua chegada agitará a trama, e ele terá uma forte conexão com os O’Brien. Será que ele se tornará um novo interesse amoroso para alguém?

Buckley se juntará aos regulares da série, incluindo Meghan Ory, Treat Williams, Diane Ladd, Barbara Niven, Laci J. Mailey, Emilie Ullerup, Brendan Penny, bem como Andrew Francis.

Fãs estão descobrindo a série

Muita gente nunca nem tinha ouvido falar em Chesapeake Shores, mas a verdade é que a série já está no ar por quatro temporadas. Sim, há bastante tempo.

Essa não é uma série original da Netflix, mas sim do Hallmark – o mesmo canal que produz When Calls the Heart. A “pegada” é bem similar.

Na história, acompanhamos Abby, uma corretora de ações bem sucedida na cidade grande. No entanto, após um relacionamento fracassado, ela acaba fugindo de algumas circunstâncias ao retornar para sua cidade natal, que dá nome à série, chamada Chesapeake Shores.

Ator One Tree Hill Chesapeake Shores

Imagem: Divulgação

E então, você está animado com a nova fase de Chesapeake Shores? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.