Chesapeake Shores: notícia da 6ª temporada preocupa fãs
Hallmark Channel preocupou fãs de Chesapeake Shores sobre destino da sexta temporada: eis o que poderá acontecer com a série.
Após uma temporada de fortes emoções, os fãs de Chesapeake Shores estão preocupados sobre o futuro da atração. Algumas semanas já se passaram, desde que a série exibiu o final da quinta temporada. E então, a grande pergunta que paira sobre o público é: haverá sexta temporada?
Quando o episódio final da quinta temporada foi ao ar, a esperança e expectativa eram grandes. Mas até o momento em que este artigo foi escrito, o Hallmark Channel não se manifestou sobre a produção. Então, quais são as chances?
Falta de notícias preocupa fãs de Chesapeake Shores
Acontece que o silêncio do canal Hallmark – bem como dos atores de Chesapeake Shores – está preocupando os fãs. Não houve qualquer manifestação do canal sobre a sexta temporada da série. E, de acordo com o TV Series Finale, portal especializado em audiências de séries de TV nos EUA, a situação da atração não estava muito boa.
Leia também: Andrew Francis vai deixar Chesapeake Shores na 6ª temporada
Diante da saída do ator Jesse Metcalfe, Chesapeake Shores perdeu 46% de sua audiência – o que é um número bastante significativo. E isso pode estar fazendo os executivos da emissora repensarem se valerá a pena trazer Chesapeake Shores de volta.
Geralmente, de acordo com o portal, este é o principal indicativo que faz o Hallmark renovar ou cancelar uma série de TV. Então, com o “alarme tocando”, os fãs de Chesapeake Shores estão realmente preocupados.
Há chances de uma temporada final?
O TV Series Finale também analisou o cenário em que o Hallmark, mesmo diante da baixa audiência, poderia trazer Chesapeake Shores para uma temporada final. O que contribui para essa decisão seria o grande apelo que a série tem em outras plataformas, incluindo a Netflix, onde ela é exibida.
Leia também: 5×10 de Chesapeake Shores foi um até breve emocionante
Há também a possibilidade que esta sexta temporada seja considerada a última apenas de forma interna, uma vez que o Hallmark poderia olhar o desempenho da série no novo ano e, então, tomar a decisão de renovação ou cancelamento. Mas caberia aos autores decidirem “fechar” a história na sexta temporada, para não passarem pelo mesmo problema da quinta temporada.
Isso porque o último episódio de Chesapeake Shores que foi exibido terminou com um grande gancho.
Série está sem final
Talvez este seja o grande problema que está preocupando os fãs de Chesapeake Shores: o fato de que, até o momento, caso o Hallmark decida cancelar a série, a história ficará sem um final.
No desfecho da quinta temporada, Connor sofreu um ataque cardíaco e terminou desacordado, deixando seu destino incerto. Além disso, Abby fez uma ligação e os fãs não sabem se ela dará uma chance para o professor Jay, que se declarou para ela anteriormente. Ou para Evan, que assumiu que tem sentimentos pela moça.
Com isso, este seria um péssimo final para a série, deixando as coisas em aberto para os fãs. O público já começou uma campanha nas redes sociais e, através do Twitter, vem cobrando dos diretores da emissora uma posição sobre o destino de Chesapeake Shores. Mas, agora, só nos resta esperar.
Assim que o Hallmark der uma posição sobre o destino de Chesapeake Shores, certamente atualizaremos os fãs.
E então, você está torcendo pela sexta temporada?