Chicago Fire, 11ª temporada: data de estreia e novidades

Tudo sobre a 11ª temporada de Chicago Fire.

Chicago Fire 11 temporada
- Publicidade -

Chamando os fãs de Chicago Fire: o Caminhão 81, o Esquadrão 3 e a Ambulância 61 retornarão muito em breve para uma nova rodada de episódios. Sim, Chicago Fire terá uma 11ª temporada!

- Publicidade -

E, enquanto o público aguarda o retorno, nós reunimos algumas novidades oficiais, e ainda, aproveitamos para especular sobre o futuro da série. Algo que, de fato, nós gostamos.

Então, fique por dentro de tudo sobre a 11ª temporada de Chicago Fire.

- Publicidade -

Data de estreia da 11ª temporada de Chicago Fire

Chicago Fire 11 temporada
Imagem: Divulgação.

A NBC, emissora que exibe a série nos Estados Unidos, já se adiantou e confirmou sua grade de programação para a temporada 2022/2023. Com isso, eis a data de estreia da 11ª temporada de Chicago Fire: 21 de setembro de 2022.

Leia também: Chicago Fire, por que o elenco é tão familiar?

Nos Estados Unidos, a série continuará sendo exibida todas as quartas-feiras, com o poderoso bloco “One Chicago” (Uma Chicago), exibindo Chicago Med e Chicago PD em conjunto. Aliás, suas séries irmãs também retornarão neste mesmo dia, para suas respectivas novas temporadas.

Elenco da 11ª temporada de Chicago Fire

Chicago Fire 11 temporada
Imagem: Divulgação.

Os fãs ficaram com o coração partido quando Jesse Spencer deixou Chicago Fire em outubro de 2021, depois que seu personagem, o Capitão Matthew Casey, tomou a decisão de se mudar para Oregon e criar os filhos de seu falecido melhor amigo Andy Darden.

- Publicidade -

Desde então, o Capitão Casey voltou para o final da 10ª temporada para assistir seu atual melhor amigo, Severide, se casar. É também quando Casey e Sylvie Brett discutem seus planos futuros, com Casey admitindo que deseja que Sylvie possa ficar em Portland com ele para sempre.

Ela ressalta, no entanto, que ele está onde deveria estar, um pai lutando contra incêndios florestais, enquanto sua vida ainda está em Chicago. Portanto, parece que Sylvie retornará ao Batalhão 51.

Leia também: Chicago Fire vai trazer Gaby de volta na 11ª temporada?

Quanto ao personagem de Spencer, é improvável que ele retorne como regular na 11ª temporada. A aparição final nos fornece um pequeno vislumbre de esperança de que ele possa fazer mais participações especiais em episódios futuros, mas sem previsão.

- Publicidade -

A notícia chocante de que Spencer estava deixando o programa fez com que os espectadores ficassem preocupados com o fato de o colega Taylor Kinney, que interpreta Kelly Severide, também esteja saindo. Embora a especulação não tenha sido confirmada nem negada, devemos ver Severide e Stella retornando, com os atores Kinney e Miranda Rae Mayo voltando como regulares.

Quanto ao resto do elenco, todos devem retornar, incluindo:

  • Eamonn Walker como Wallace Boden
  • Christian Stolte como Randall McHolland
  • Joe Minoso como Joe Cruz
  • Randy Flagler como Capp
  • David Eigenberg como Christopher Herrmann
  • Anthony Ferrari como Tony
  • Daniel Kyri como Ritter
  • Hanako Greensmith como Violet Mikami
  • Alberto Rosende como Blake Gallo

Quais histórias a 11ª temporada de Chicago Fire irá contar?

Imagem: Divulgação.

O final da 10ª temporada de Chicago Fire foi ao ar em 25 de maio, preparando a próxima temporada para outra corrida cheia de drama.

Os fãs ficaram encantados quando Severide e Stella se casaram oficialmente no episódio, mas é claro que isso não significa que ocorreu sem problemas. Mas o problema acabou sendo algo rápido, graças ao melhor amigo de Severide, Casey, pois quando o local do casamento ficou indisponível em cima da hora, ele encontrou uma solução. Com isso, ele encontrou um capitão de navio para casar o casal em um barco.

O grande gancho, no entanto, veio quando vários carros chegaram à cabana onde os recém-casados estavam passando sua primeira noite juntos, provavelmente os perigosos traficantes de drogas que planejam uma vingança contra Severide.

Leia também: Chicago PD confunde fãs com Inteligência e gera críticas

Teremos que esperar e ver o que acontece quando a série retornar para a 11ª temporada, mas é possível que ele continue exatamente onde a 10ª temporada parou. Ou seja, mostrando o casal “Stellaride” enfrentando a situação. Ou, no mínimo, começando com as consequências do que quer que aconteça lá.

Além disso, precisamos ver como Brett lidará com sua relação, e se de fato Casey e ela estarão terminados. Embora Casey ainda queira continuar, Brett não pareceu muito animada e disse que sua vida era em Chicago. Com isso, o casal não deve continuar nos novos episódios.

Em outro canto, o público precisa descobrir o que acontecerá com Violet e Gallo, e se eles terão uma chance. Violet e o Chefe Hawkins, infelizmente, pareciam não ver futuro na relação, depois de tudo o que aconteceu com a paramédica que tentou roubar o emprego de Violet. Então Gallo se mostrou presente e poderá fisgar o coração da colega de trabalho. Mais uma vez.

E então, qual com história da 11ª temporada de Chicago Fire você está mais curioso?

Anderson Narciso
- Publicidade -