Chicago Fire – 3×01 – Always

capture-20140927-190208

Ficamos meses ansiosos com o desfecho do último episódio da segunda temporada intitulado “Real Never Waits”, hoje estamos de volta com uma das séries mais aguardadas dessa Fall Season, e finalmente descobrimos o que aconteceu com nossos heróis depois da explosão do prédio. Muito se falou nesses meses de férias e infelizmente sabíamos que um dos personagens não sobreviveria.

Uma das coisas mais legal da série é que mesmo nos momentos mais tristes como perder um companheiro, a equipe sempre da um jeito de contornar e manter o humor. Por isso a série é minha favorita: a gente passa por todas as emoções num episódio só. Esta semana ficamos tristes com a perda de uma super companheira, que era bonita, divertida, que amava a vida e aproveitou cada momento. Shay não sobreviveu.

capture-20140927-181542Depois do trágico acidente a série avança cinco semanas e mostra Peter Mills recuperado – já que ele machucou a perna durante a explosão, retornando ao batalhão e encontrando os companheiros tristes e ainda abalados com a tragédia. Dawson mantém a postura de continuar na ambulância, mas por dentro está desmoronando. Quem ainda não retornou ao trabalho foi Severide e todos estão preocupados. Casey se incube de trazer o líder do esquadrão de resgate de volta.

Tivemos alguns flashbacks, apesar de que os produtores falaram que não vai ser recorrente, exclusividade do retorno dessa série maravilhosa. Essa terceira temporada promete, Gabi sofrendo no outro batalhão, Peter Mills investigando o passado da sua família, Chefe Bolden tentando manter seus heróis em controle e além da novidade em ser papai. Vamos nos divertir muito com os negócios entre Herrnann, Otis, e agora com uma possível união com Cruz e Mouch.

Tudo indica que vamos ter dois personagens novos, um já conhecemos que é a Sylvie Bretty, agora é esperar pelo outro(a). No final da segunda temporada vimos Casey pedindo a mão de Dawson em casamento, mas com o chamado não ouvimos a resposta da moça – claro que vai ser um sim. Vamos ficar na torcida para que os percalços da vida não separe esse casal tão fofo, que desde o inicio foi predestinado a ficarem juntos.

Ficamos ansiosos com mais um resgate dos bombeiros, ficamos bravos em saber que a Dawson vai ter que ir para um batalhão cheio de idiotas, ficamos na torcida para que Severide voltasse para o batalhão, ficamos na espera da Dawson libertar seus sentimentos e desabafar superando assim tudo o que esta passando, além de nos divertimos com o jantar entre Mouch, Trudy (Chicago PD), Bolden e Donna.

Todos do 51º estão abalados espero que mais nada triste aconteça, pelo menos não estamos preparados para dar tchau para mais ninguém, senão vou começar a acreditar no que Sevelindo disse que o batalhão é amaldiçoado!!

Sentiremos saudades Shay. Uma das melhores personagens de Chicago Fire.

Share this post

Equipe Mix

Equipe Mix

Perfil criado para realizar postagens produzidas pela equipe do Mix de Séries.