Chicago Fire – 3×04 – Apologies Are Dangerous

capture-20141020-135758

Continua após publicidade

Toda review de série temos que dar nota de 1 a 5 e em Chicago Fire é difícil classificar. Eu adoro a série e por mim eu dava 5 em todos. Alguns episódios merecem até mais, quem sabe um 10. Hoje é um desses dias que eu preciso dar nota 5 porque foi muito bom, principalmente no início. Severide se envolveu numa cena de ação, bandidos, tiros. E nosso bom moço cumpriu seu dever e, em todo momento, lembrando à amiga Shay. Ela ensinou muitas coisas ao gato e ele esta custando a superar. Estamos na torcida para que ele saia logo dessa.

Continua após a publicidade

Depois de beber todas em um bar, Severide teve que ir de metrô para casa, e no percurso, alguns bandidos atiram na condutora, que fica ferida e o bombeiro tenta dar uma de herói. Senti que ele arriscou não por ser bombeiro e querer salvar a moça, mas ele estava agindo como se fosse uma punição, que se caso ele fosse ferido poderia morrer e se livrar da dor que está sentido, por ter perdido sua Best Friend. Adoro quando aparece alguém do Chicago PD, mesmo sendo bem pouco. Não vejo a hora do Crossover.

Continua após publicidade

Todos no batalhão estão preocupados com Severide. Casey tenta conversar com o amigo, mas ele não da espaço. Chefe Bolden faz o seu papel como comandante e ameaça, que se ele não superar, o 51º não vai servir mais para ele. Então amigo, supere logo porque não podemos perder você também. Rs. Falando no Tenente Casey, que agora tem uma nova cadete, vejo muita confusão entre eles. Vai chegar um ponto que a autoridade dele não vai servir e eles vão brigar feio.

Logo no primeiro dia de Dawson, um equipamento não estava no caminhão e ela se enrola para ajudar em um resgate. Acaba atrasando o salvamento, mas dessa vez deu certo, já que Herrmann interveio e arrumou uma solução. Ainda no seu primeiro dia, os bombeiros tiveram um incêndio e Dawson ficou de arrumar água. Ela teve que improvisar e conseguiu se sair bem. Os companheiros de caminhão 88 tentaram de todas as formas dar um trote na caloura, mas sabem , mulher é mil vezes mais esperta!

Continua após publicidade

capture-20141020-140128

Sempre comento que os momentos divertidos ficam por conta de Cruz, Mouch e Otis. E mais uma vez essas feras nos divertiram. O Molly´s II está passando por dificuldades. Eles não conseguiram a licença para funcionar e Herrmann acha que é por causa dele. Ele vai atrás do Comanda Hale saber porque ele tem uma rixa com ele. Afinal de contas, ele não consegue a vaga para tenente e agora estão implicando com o Molly´s II. Ele descobre que um dos seus negócios do passado afetou o comandante e por isso tem raiva dele. Como Herrmann vai sair dessa enrascada?

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Peter Mills consegue a vaga de paramédico e entra no lugar da Dawson, mas ele não consegue se entender muito bem com a Sylvie Bretty e, depois de uma morte, a moça fica abalada. Ele tenta conversar com ela, para se acertarem e conseguirem trabalhar em harmonia, afinal, eles não conseguem salvar todo mundo. Como o ex-noivo da Sylvie apareceu no episódio, senti que o personagem dela não vai ficar por muito tempo. Eles precisam envolver ela em mais cenas, dar uma trama para sua permanência na série, senão vai acontecer que nem o Clarke. Que sentido teria o noivo dela aparecer pedindo ela para voltar para casa, senão uma desculpa para tirar ela da série? Newhouse, por exemplo, entrando para equipe do Molly´s II é quase uma confirmação do seu papel em Chicago Fire.