Chicago Fire – 3×17 – Forgive You Anything

Chicago Fire

Imagem: Arquivo Pessoal/Aliandra Souza


 

Chicago Fire voltando aos velhos tempos. Finalmente os episódios estão tão empolgantes, quanto nas primeiras temporadas. Uma coisa que nunca muda na série é uma vaga no Esquadrão que sempre fica disponível. Tivemos Jeff Clarke, Newhouse, Peter Mills, uma breve passagem do Welch e agora teremos a presença do Scott Rice, que, diga-se de passagem é um colírio para os nossos olhos. Mas garantir essa vaga não vai ser nada fácil, afinal de contas, Mills esta decidido em ter sua vaga de volta. Será que ele consegue? Espero que não, ele deu certo como paramédico e fez uma boa dupla com a Brett.

Falando na Brett, ela e Dawson foram em uma baladinha entre amigas, já que Cruz se acomodou no namoro e só quer saber de Molly’s, cerveja e futebol no sofá! Ei Joe, mulher nenhuma aguenta isso para sempre, hein! Ele deveria ir trabalhar junto com Casey e descobrir novos lugares. Aposto que assim ele vai amar. Afinal de contas, Casey vai reformar um clube de stripper, aposto que ele vai se envolver com algo perigoso. Já estou ansiosa para ver nosso herói em apuros!

Continua após a publicidade

Chicago Fire

Imagem: Arquivo Pessoal/Aliandra Souza

Mouch acabou não indo ao encontro com o suposto filho Emmett, que na verdade estava investigando para sua meia-irmã, se o pai dela era um cara legal, achando que Mouch não merecia conhecer a filha e se afastou. Contudo, o bombeiro correu atrás do prejuízo em busca de uma segunda chance. Estou adorando ver a Trudy mais tranquila e incentivando o namorado a conhecer a filha. Mais detalhes sobre a aproximação entre Mouch e Lizzie fica para o próximo episódio, mas já adianto que ela tem os olhos do pai!

O novo membro do Esquadrão é um grande amigo de Severide que estava afastado de um batalhão de bombeiros. Muitos rumores cercam Rice, mas no fim das contas, o cara parece merecer o trabalho. Tivemos uma pequena aparição de uma personagem de Chicago Med que estou louca para estreia. Severide era amigo de infância de uma das personagens, April, que se reencontram nesse 3×17. Parece que os dois tiveram um passado marcante. Será que um futuro também? Breve aqui no Mix de Séries!

Equipe Mix

Equipe Mix

Perfil criado para realizar postagens produzidas pela equipe do Mix de Séries.

1 comment

Add yours

Post a new comment