Chicago Fire – 3×19 – I Am The Apocalypse

NBC-Chicago-Fire-3x19

Imagem: NBC


 

Agora com o Chicago Med funcionando, Casey vai largar sua vida dupla e voltar a ser o famoso médico Robert Chase (House MD).

Brincadeiras a parte, o ator Jesse Spencer deve ter se lembrado dos seus tempos de gravações em um hospital agora com o lançamento do spinoff. Eu acompanhei ele em House, mas prefiro atuação dele como Matthew Casey. O que posso dizer mais sobre esse episódio é que foi sensacional.

Continua após a publicidade

Episódio maravilhoso, do jeito que eu gosto, muitos ferimentos, bombeiros em risco, suspense… Aqueles 40 minutos emocionantes que a gente torce para não acabar nunca. Toda semana poderia ser um crossover, sempre são os melhores – apesar de achar que o 20º episódio A Dark Day foi o melhor de todos. Tudo indica que Chicago Med vai ser um sucesso. Conhecemos alguns personagens, mas foi apenas o início, quem esta torcendo para vermos mais destes personagens? Gostei muito da médica interpretada por Laurie Holden – a Andrea de The Walking Dead, e a interação dela com o irmão de Jay foi muito boa. Ambos parecem ter boas histórias para mostrarem no potencial spinoff.

Chicago Fire

Imagem: NBC

Pois bem, na review passada eu comentei que os efeitos especiais de Chicago Fire são perfeitos: os ferimentos não tem cara de fake, parecem bem reais; séries assim ganham um ponto super positivo comigo, e o spinoff parece que vai seguir essa. Um exemplo disso é o ferimento de Severide, muito perfeito, dá até um arrepio nas cenas em que ele é tratado. Aliás, ele passou por maus bocados, achei que fosse ficar muito ferido, afinal de contas estava muito próximo do terrorista.

Depois de um acidente químico que explodiu perto de Casey e de uma explosão de granada, adicionado à um incêndio no teto, nossos heróis ainda tiveram que encarar pela frente o risco de uma contaminação biológica. Partiu meu coração quando Herrmann preocupado olha para a foto de sua família. Nesse momento eu pensei que realmente fossemos perder um bombeiro, ou talvez mais de um. Será que até o final da terceira ainda vamos nos despedir de alguém? Depois que Shay deu adeus ao seriado não duvido mais de nada vindo de Chicago Fire.

Não poderia terminar essa review sem antes deixar marcada minha alegria com os minutos finais do episódio, finalmente meu pedido foi atendido e os produtores resolveram colocar Casey e Dawson numa mesma cena sem que envolvesse resgate e sim flerte. Dei mil pulinhos de alegria quando vi um olhando pro outro com aquela cara de estou com saudades. Eu que estava com saudades desses dois juntos. Vamos agora aguardar os próximos episódios de Chicago Fire e torcer pelo sucesso de Chicago Med!

Equipe Mix

Equipe Mix

Perfil criado para realizar postagens produzidas pela equipe do Mix de Séries.

No comments

Add yours