Chicago Fire: 7 fatos para lembrar antes da 9ª temporada

Chicago Fire fatos 9 temporada

Chicago Fire retorna para 9ª temporada

Finalmente, Chicago Fire está voltando para sua nona temporada. Com estreia marcada nos Estados Unidos para o dia 11 de novembro, os fãs finalmente assistirão a um episódio inédito desde que a produção foi pausada em março deste ano. Mas o que é preciso lembrar? Quais os principais fatos da oitava temporada? Confira um resumo abaixo e fique pronto para a estreia!

Continua após as recomendações

 

1 – Otis morreu

Um dos momentos mais trágicos de toda a série. Infelizmente Otis morreu na estreia da oitava temporada de Chicago Fire. O personagem, que estava na atração desde a estreia, sucumbiu aos ferimentos decorrentes do acidente que aconteceu no incêndio da fábrica de colchões, no fim da sétima temporada. A cena de sua morte, ao lado do amigo Cruz, foi uma das mais tristes da história.

Continua após a publicidade

Cruz chora no leito de morte de Otis em Chicago Fire.

Imagem: NBC/Divulgação.

 

2 – Brett terminou seu noivado

Brett havia se mudado para morar com o capelão, diante do seu noivado. Mas ela acabou retornando para Chicago pouco tempo depois, por não aguentar de saudades dos amigos – e do trabalho, como paramédica. Ela ainda conheceu sua mãe biológica, mas esta acabou morrendo no parto de sua meia-irmã. Além disso, ela passou a ter um flerte mais intenso com Casey – embora nada tenha acontecido ainda.

Brett Chicago Fire está preocupando fãs

Imagem: Divulgação.

 

3 – A chegada de Gallo

Blake Gallo foi uma das adições da oitava temporada de Chicago Fire, e o novo bombeiro veio com uma história interessante. Ele, quando criança, perdeu a família em um incêndio e isso faz com que siga seus impulsos em cenários perigosos. Após ser repreendido algumas vezes, no entanto, ele pareceu entrar nos eixos – principalmente por ter Casey como mentor.

Chicago Fire 8 temporada Blake Gallo

Imagem: NBC/Divulgação

 

4 – A carreira de Kidd está avançando

Stella Kidd teve um grande destaque na oitava temporada de Chicago Fire e está vendo sua carreira avançar cada vez mais. Ela se tornou líder em um seminário apenas para oficiais e ainda abriu um programa exclusivo para garotas colegiais, dentro do Batalhão. O chefe Bolden está acompanhando de perto esta evolução, e ela poderá em breve se tornar Tenente.

Imagem: NBC

 

5 – Stella e Severide estão firmes e fortes

Se existe um casal mais sólido, em toda a franquia Chicago, do que Stella e Severide, desconheço. Os dois enfrentaram muitos desafios juntos, se separaram, mas agora estão firmes e fortes. E, mesmo com todos problemas em volta, e até mesmo um flerte de Severide com outra oficial, o casal sobreviveu a oitava temporada e tem tudo para dar o próximo passo na nona temporada. Será que vem casamento aí?

Stella e Severide em Chicago Fire

Imagem: NBC/Divulgação.

 

6 – Foster resolveu voltar a ser médica

Foster se encontrou na medicina novamente e se deu conta de que, na verdade, ela nasceu mesmo para ser uma médica. Então, ela prestou um exame e pediu para ser aceita novamente no programa em que fazia parte, antes de se tornar paramédica. Apesar de seu destino ter ficado em aberto no fim da oitava temporada, já sabemos que a personagem não voltará na nona temporada justamente por que foi aprovada e voltará a atuar como médica.

Chicago Fire nova paramédica 9 temporada

Imagem: Divulgação.

7 – Chloe e Cruz se casaram

Um dos momentos mais emocionantes da oitava temporada, sem dúvidas, foi o casamento de Chloe e Cruz. Eles tiveram seus altos e baixos mas finalmente disseram sim um para o outro, diante de todos os amigos. E mesmo sem a presença do melhor amigo Otis, Chloe acabou encontrando em Severide um padrinho à altura. Felicidade aos pombinhos!

Critica Chicago Fire 8x19

Imagem: Divulgação.

E agora você está pronto para assistir a nona temporada de Chicago Fire. Preparado? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

1 comment

Add yours
  1. Chicago PD, Med e Fire voltam hoje: o que vai acontecer? - Mix de Séries 11 novembro, 2020 at 16:16 Responder

    […] Leia também: 7 fatos de Chicago Fire para lembrar antes da 9ª temporada […]

Post a new comment