Chicago Med: 7 fatos para lembrar antes da 6ª temporada

Um resumo dos fatos da quinta temporada de Chicago Med, antes da estreia de sexta

Finalmente, Chicago Med está de volta! O drama médico da franquia Chicago se encaminha para sua sexta temporada, com a estreia marcada nos Estados Unidos para o dia 11 de novembro, próxima sexta-feira. Infelizmente, no Brasil, ainda não há data de estreia confirmada. Mas, enquanto isso, ficamos ansiosos com os novos episódios. Pensando nisso, trouxemos um resumo da quinta temporada, com sete detalhes que você precisa lembrar, antes de assistir aos episódios da sexta temporada de Chicago Med. Confira!

Continua após as recomendações

1 – Ava admitiu que matou o pai de Connor

O principal gancho entre a quarta e a quinta temporada de Chicago Med foi, sem dúvidas, o destino do pai de Connor. Isso porque, aparentemente, ele tinha sido assassinado. E, no fim das contas, ele foi. Na estreia da quinta temporada, descobrimos que Ava foi a responsável pela morte do pai do seu ex-namorado, quando ela confessou ao Dr. Rhodes o seu feito. A justificativa, claro, foi por amor. Logo depois, ela cortou o seu pescoço, perdendo a vida.

Imagem: NBC/Divulgação

Continua após a publicidade

 

2 – Connor deixou o hospital

Além disso, a estreia da quinta temporada marcou a despedida do Dr. Connor Rhodes. Logo depois todos os problemas envolvendo Ava, o médico acabou se demitindo do hospital para mudar de ares – afinal, ele não tinha mais “clima” para ficar por ali. Na sua última cena, Sharon fez questão de lembrar que ele deixaria saudades por lá – e certamente deixou, principalmente para nós fãs.

Elenco que já saiu de Chicago Med

Imagem: Divulgação.

 

3 – Dr. Crockett Marcel chegou ao Chicago Med

O hospital foi agraciado com a presença do Dr. Crockett Marcel, no início do quinto ano. Basicamente, ele entrou no lugar de Connor, sendo um cirurgião. No entanto, Marcel já trabalhava no hospital, embora no turno da noite – nunca tendo aparecido. Com a vaga aberta deixada por Connor, ele acabou assumindo sua posição e ganhando um destaque na trama da série.

Ele também teve um rápido envolvimento com April – um beijo, na verdade – causando um grande desentendimento com o Dr. Choi. Porém, mais para o fim da quinta temporada, o clima entre ele e a Dra. Manning estava bem intenso, dando a entender que algo poderá acontecer entre eles.

Dr Marcel Chicago Med

Imagem: NBC/Divulgação

 

4 – Natalie teve amnésia na quinta temporada

Após o acidente de estreia da quinta temporada, Natalie desenvolveu uma amnésia e acabou ficando envolvida com um noivo extremamente maluco. Ele a fez acreditar em diversas coisas, como o noivado que na verdade nunca existiu. Natalie se afastou de Will, mas no fim das contas acabou lembrando de seus sentimentos por eles – apenas para levar um fora do ruivão, que colocou um ponto final na relação dos dois.

Natalie em Chicago Med

Imagem: NBC/Divulgação

 

5 – Will começou a namorar Hannah

Um dos destaques da quinta temporada também foi o fato de que o Dr. Will Halstead começou a namorar Hannah. Ela foi uma mulher que ele acabou conhecendo por causa do vício dela, em heroína, e ele sem empenhou em ajudá-la a ficar sóbria. Depois, ele descobriu que ela era obstetra no hospital, e o envolvimento ficou ainda maior, até que eles começaram a namorar.

Critica Chicago Med 5x13

Imagem: Divulgação.

6 – Maggie venceu o câncer

Outro grande destaque da sexta temporada foi o câncer vencido por Maggie. A enfermeira descobriu que tinha câncer de mama no começo da temporada e, com isso, vimos a sua luta na quimioterapia. Foi lá que ela conheceu Ben, inclusive, com quem acabou se casando e adotando um órfão, paciente do Chicago Med.

Episódio 5x08 de Chicago Med teve muito drama

Imagem: NBC/Divulgação

 

7 – Dr. Choi deixou April

Após toda uma trama envolvendo a tentativa de gravidez de April, o Dr. Choi a deixou após descobrir que ela beijou e desenvolveu sentimentos por Marcel. A tensão foi grande, principalmente por que o estado dela ficou grave, mais para o fim da temporada. No entanto, o relacionamento deles não sobreviveu ao abalo, e coube a Ethan deixar o apartamento em que os dois estavam morando.

Critica 5x17 Chicago Med

Imagem: Divulgação.

E então, relembrou todos os fatos importantes? Enfim pronto para a sexta temporada de Chicago Med? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

1 comment

Add yours
  1. Chicago Fire: 7 fatos para lembrar antes da 9ª temporada - Mix de Séries 8 novembro, 2020 at 14:31 Responder

    […] Leia também: 7 fatos de Chicago Med para lembrar antes da 6ª temporada […]

Post a new comment