Chicago Fire, 8ª temporada: data de estreia, spoilers e mais

Os bombeiros mais quentes da TV

O drama de ação Chicago Fire – que segue as vidas dos bombeiros, do esquadrão de resgate e dos paramédicos do batalhão 51 do Corpo de Bombeiros de Chicago – nunca se esquivou da ação contundente. E parece que há muito mais para esperar agora que a série vai retornar para a sua oitava temporada.

Continua após as recomendações

“Continuamos admirados com o trabalho que Dick Wolf, nossos produtores, elencos e equipes, fazem na criação de algumas das séries mais atraentes da atualidade“, disseram os co-presidentes da NBC, Lisa Katz e Tracey Pakosta. “A franquia de Chicago é um marco de nossa programação e estamos entusiasmados que o público tenha abraçado nossas quartas-feiras com uma paixão incrível por esses programas e personagens.”.

Então, o que os criadores da série Michael Brandt e Derek Haas planejaram para o futuro da série?

Continua após a publicidade

Aqui está tudo o que sabemos até agora sobre a oitava temporada.

Quando a oitava temporada de Chicago Fire vai estrear?

O oitavo ano de Chicago Fire já tem data para estrear nos Estados Unidos. Os novos episódios chegam pela NBC a partir de quarta feira, dia 25 de setembro. No Brasil, entretanto, ainda não há data confirmada pelo Universal Channel. Está previsto para esta temporada uma contagem de 22 episódios – que poderá ser estendida.

Quem do elenco voltará?

Os espectadores ficaram extremamente surpresos quando Gabby Dawson (Monica Raymund) retornou no final estreia da sétima temporada. A paramédica havia entrado em um trabalho voluntário em Porto Rico para ajudar as vítimas do furacão Maria, que acabou se tornando uma posição permanente. Isso significava deixar para trás o marido Matthew Casey (Jesse Spencer), apesar de Gabby sugerir que ele se juntasse a ela. Mas ele recusou.

O casal estava conversando por meio de bate-papo de vídeo no início do episódio, mas certamente não esperávamos vê-la diante de Casey na sala de estar, principalmente depois que Raymund anunciou sua saída da série após a expiração do contrato.

Mas qualquer esperança de uma reunião foi frustrada depois que o casal finalizou o divórcio. Embora Casey ainda não tenha superado emocionalmente sua ex-esposa, as chances de Raymund voltar são pequenas.

Algums nomes já estão confirmados para o elenco. Jesse Spencer como Casey e Taylor Kinney como Severide, já acertaram seus retornos. Além disso, os atores assinaram acordos para mais duas temporadas. Outros nomes como Sylvie Brett (Kara Killmer), Tenente Christopher Herrmann (David Eigenberg), Bombeiro Brian “Otis” Zvonecek (Yuri Sardarov), Bombeiro Joe Cruz (Joe Minoso), Bombeiro Randy “Mouch” McHolland (Christian Stolte), bombeiro Stella Kidd (Miranda Rae Mayo), chefe Wallace Boden (Eamonn Walker), bem como a paramédica Emily Foster (Annie Ilonzeh) são esperados para retornarem. Mas a NBC não confirmou exatamente se algum deles deixarão o elenco.

Qual será a trama da oitava temporada?

O final da sétima temporada de Chicago Fire terminou com algumas complicações em volta de um incêndio em uma fábrica de colchões. Além disso, tivemos a decisão relutante de Brett em aceitar a proposta do capelão Kyle. Infelizmente, a NBC deteve os spoilers da oitava temporada até agora, dificultando a previsão do que vem a seguir para os nossos bombeiros favoritos.

No entanto, o co-criador de Chicago Fire, Derek Haas, revelou uma foto do script do primeiro episódio intitulado ‘Sacred Ground‘ (Solo Sagrado, em tradução livre) então entenda como quiser.

Solo Sagrado, ou Terra Sagrada, é um termo frequentemente usado para significar um memorial de bombeiros mortos em ação. O título pode sugerir, portanto, que um deles morrerá na estreia da temporada. Como dito, atualmente apenas Jesse Spence e Taylor Kinney estão confirmados.

Outro comentário no Twitter é de que o showrunner Derek Hass deverá trazer Hope (Eloise Mumford0), a amiga de Sylvie, de volta. Ela esteve na série pela última vez na sexta temporada, após atrapalhar o relacionamento de Severide e Stella. Em julho, Hass comentou que “sente falta dela”. Será que veremos esse rosto conhecido?

Além disso, Hass comentou a arte de divulgação de One Chicago, onde ele zombou do termo “Esperança”, que aparece na imagem. Isso quer dizer que os fãs de Chicago Fire não deverão ter muitas esperanças em se tratando da segurança da vida dos personagens? Muitos questionamentos…

Trailer

A NBC ainda não divulgou nenhum trailer, mas assim que estiver no ar nós atualizaremos este post.

E então, ansiosos pelos novos episódios?

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours