Chicago Fire: 8ª temporada retornará em 2020 com mudanças

Chicago Fire 8 temporada em 2020
Imagem: NBC/Divulgação

Novos arranjos para os personagens

Chicago Fire encerrou sua corrida de 2019 há alguns dias nos EUA, exibindo o episódio nove da oitava temporada. A série retornará para segunda parte da temporada em 2020, mas o roteirista Derek Hass já está alertando os fãs que algumas coisas estarão diferentes.

Continua após publicidade

De acordo com o roteirista, em conversa com o CinemaBlend, o possível relacionamento entre Casey e Brett tomará novos rumos quando os inéditos voltarem. Será que finalmente eles ficarão juntos? Além disso, alguns “arranjos da vida dos personagens” sofrerão mudanças.

Continua após a publicidade

O público, certamente, está curioso para entender o que acontecerá com Severide, após migrar para o departamento de investigação de incêndios. Ele ficará por lá e não retornará ao Batalhão? Essa pergunta será respondida em breve. Além disso, haverá possibilidades de Casey sair do apartamento de Severide e arrumar um lugar para ele morar sozinho. Mas por qual motivo? Torcemos para que não seja nenhuma briga.

Continua após publicidade

Veremos alguns novos arranjos de vida para vários personagens“, confirmou o roteirista. “E isso acontecerá rápido”.

As mudanças em Chicago Fire

Claro que o roteirista não entrou em detalhes, mas podemos especular que as mudanças poderão afetar os destinos de Casey e Brett. Será que eles vão se desencanar um do outro após o retorno de Gabby no último episódio de 2019? Nossa aposta é que o relacionamento deles realmente aconteça. Infelizmente, para os fãs que esperavam que Dawson pudesse voltar para agitar a situação de vida de Casey, sua recente reunião teve vida curta. Até agora, ela só voltou para um episódio.

Continua após publicidade

Outra aposta que fazemos é que algo grandioso deverá acontecer com Severide. Se ele não for ficar de forma fixa no cargo como investigador, certamente algo no relacionamento entre ele e Stella vai estourar. Vale lembrar que a colega de trabalho do bombeiro está “caindo em cima” do rapaz, e caso correspondido isso poderá significar o fim do casal Stella + Severide.


O roteirista de Chicago Fire deixou claro que “vários personagens” terão novos arranjos de vida após o retorno do drama. Isso nos faz pensar que serão mais de dois personagens afetados pelas histórias reiniciadas. Isso poderia significar que Casey, Severide e outros personagens serão colocados no centro dessa história?

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Teremos de esperar! Chicago Fire retorna com inéditos nos EUA a partir do dia 08 de janeiro.