Chicago Fire: ainda há chances para Stella e Severide? Atriz responde

Imagem: NBC

Atriz comenta sobre possível reconciliação de personagens

Não é de hoje que Stella (Miranda Rae Mayo) e Severide (Taylor Kinney) nutrem sentimentos um pelo outro em Chigado Fire. Mas agora que a bombeira não está mais namorando Zach (Daniel Di Tomasso), será que eles tem algum futuro?

A atriz que vive Stella falou sobre a possibilidade da volta desse casal, confira:

Eles trabalham e passam muito tempo juntos. Os dois se preocupam muito com a amizade que eles construíram um com o outro. Há muita coisa em jogo caso isso não funcione. Então eu acho que eles estão protegendo seus corações”, disse.

Continua após a publicidade

Essa desculpa pode até ter feito sentido enquanto os dois haviam terminado, mas a dupla de bombeiros do Batalhão 51 de uns tempos para cá tem ficado mais próximos. O que torna a justificativa de Miranda cada vez mais fraca.

E se levarmos em consideração o forte clima e os inúmeros sinais que os dois estão trocando nos últimos episódios, parece que uma reconciliação é possível sim.

A gente só espera que isso aconteça antes que Renéé, a ex de Severide, volte para a cidade e acabe despertando sentimentos antigos.

E vocês, ainda shippam Stellaride?

Chigado Fire vai ar às quintas-feiras na NBC.

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.

No comments

Add yours