Chicago Fire: Alberto Rosende é promovido para o elenco regular da 8ª temporada

Imagem de Alberto Rosende como Blake Gallo em Chicago Fire

Ator entrou na série durante a atual temporada

O bombeiro Blake Gallo chegou para ficar no Batalhão 51 de Chicago Fire. De acordo com o Deadline, o ator Alberto Rosende foi promovido para o elenco regular da 8ª temporada de Chicago Fire. (via TVLine)

[SPOILER ALERT! O texto a seguir contém spoilers da atual temporada de Chicago Fire]

Gallo foi introduzido na trama da série durante o segundo episódio da atual temporada. O bombeiro se tornou um dos candidatos a ocupar a vaga deixada por Otis (Yuriy Sardarov) na equipe de Matt Casey (Jesse Spencer), após a morte do veterano. Destemido e um pouco imprudente, sua atuação dividiu opiniões da equipe.

No entanto, a trafica história do jovem tocou o coração de todos do 51, que o acolheram de braços abertos. Gallo perdeu toda a família em um incêndio durante sua infância. O episódio o motivou a se tornar um bombeiro e salvar vidas. Muitos fãs já estavam torcendo para que o personagem ficassem e ele tem se tornando um dos favoritos do público que está acompanhando a nova temporada. Além disso, a promoção ao elenco regular indica que o personagem deverá ter mais destaque nos próximos episódios.

Antes de entrar para o time de heróis de Chicago Fire, Alberto Rosende esteve no elenco de Shadowhunters.

Continua após a publicidade

Episódios inéditos retornam em janeiro

Atualmente, a oitava temporada de Chicago Fire está em hiato, mas os episódios inéditos já tem data para voltarem a ser exibidos: a partir do dia 8 de janeiro, nos Estados Unidos. No Brasil, a série está disponível no catálogo do Globoplay.

 

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.

No comments

Add yours