Chicago Fire: Brett e Casey terão relação difícil após o retorno de Gabby?

Brett e Casey em Chicago Fire
Imagem: NBC/Divulgação

O que vai acontecer com o (possível) casal?

Chicago Fire terminou a primeira parte da sua oitava temporada com um gancho “matador”. Mas além do público ficar se perguntando o que acontecerá com Severide, que ficou em uma situação de risco, parte dos fãs estão se perguntando qual será o destino de Brett e Casey a partir daqui.

Continua após publicidade

O ex-marido e a melhor amiga de Gabby começaram a se olhar de forma carinhosa na mesma temporada em que ela partiu. Como se já não fosse uma situação complicada, o retorno de Gabby no último episódio de 2019 deixou tudo “ainda mais complicado”, disse o roteirista Derek Haas.

Continua após a publicidade

A atriz Monica Raymundo retornou apenas para um episódio, então os fãs que estão torcendo por Brett e Casey não precisam se preocupar que o navio “Dawsey” tenha zarpado novamente. Mas ficou claro, no entanto, que ainda há uma grande faísca entre eles. De acordo Hass, em entrevista ao CinemaBlend, “ela sempre será o amor de sua vida“. Claro, sempre torcemos pelo casal, só que precisamos ser realistas: Gabby não está mais por perto. Mas Brett está. Portanto, como ficará a relação entre o possível casal a partir daqui?

Continua após publicidade

“Tudo vai ficar complicado a partir daqui. Nós temos Brett que assistiu por anos na primeira fila a interação entre Casey e Gabby. Se ela estava se sentindo atraída por Casey, certamente agora ficará tudo nublado. Ela é o tipo de pessoa que coloca os sentimentos dos outros acima dos seus. Portanto, tudo ficará complicado”, garantiu o roteirista.

O futuro dos personagens em Chicago Fire

Seria uma coisa se Brett fosse uma novata no Batalhão 51 durante a 7ª temporada, e não tivesse sido testemunha de toda a história de amor de Dawson/Casey, além de ter encorajado seu relacionamento a ponto de ter um papel fundamental no casamento. Mas ela conheceu a maior história de amor de Chicago Fire desde o primeiro momento em que começou a ver Casey sob uma nova luz. Não é de admirar que ela tenha tido “emoções confusas” com o retorno de Dawson.

Continua após publicidade

Além disso, enquanto Casey não vier até Brett e detalhar explicitamente o que aconteceu entre ele e Dawson durante a noite juntos, Brett é inteligente o suficiente para conectar os pontos de que ainda existem algumas grandes amarras entre Dawson e Casey. De fato, longe de encerrar o romance, o episódio “Best Friend Magic” deixou a porta aberta para uma futura reconexão de amor entre Dawson e Casey.

Bem como para seu crédito, Brett não tentou sabotar a reunião de Casey com Dawson. Mas, genuinamente, parecia querer o que era melhor para ele, mesmo que isso significasse apagar as chamas de seu único interesse amoroso sério desde os primeiros anos da série.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Portanto, após esse episódio, o questionamento é: Chicago Fire nunca dará a Casey um interesse amoroso tão profundo e sério quanto Dawson, ou ele ficará bem em se relacionar com outras pessoas sabendo que Gabby sempre terá um espaço em seu coração? Só o tempo irá dizer.

Chicago Fire retorna com episódios inéditos a partir do dia 08 de janeiro nos Estados Unidos, pela NBC.