Chicago Fire: Brett e Casey terão relação difícil após o retorno de Gabby?

Brett e Casey em Chicago Fire

O que vai acontecer com o (possível) casal?

Chicago Fire terminou a primeira parte da sua oitava temporada com um gancho “matador”. Mas além do público ficar se perguntando o que acontecerá com Severide, que ficou em uma situação de risco, parte dos fãs estão se perguntando qual será o destino de Brett e Casey a partir daqui.

O ex-marido e a melhor amiga de Gabby começaram a se olhar de forma carinhosa na mesma temporada em que ela partiu. Como se já não fosse uma situação complicada, o retorno de Gabby no último episódio de 2019 deixou tudo “ainda mais complicado”, disse o roteirista Derek Haas.

A atriz Monica Raymundo retornou apenas para um episódio, então os fãs que estão torcendo por Brett e Casey não precisam se preocupar que o navio “Dawsey” tenha zarpado novamente. Mas ficou claro, no entanto, que ainda há uma grande faísca entre eles. De acordo Hass, em entrevista ao CinemaBlend, “ela sempre será o amor de sua vida“. Claro, sempre torcemos pelo casal, só que precisamos ser realistas: Gabby não está mais por perto. Mas Brett está. Portanto, como ficará a relação entre o possível casal a partir daqui?

“Tudo vai ficar complicado a partir daqui. Nós temos Brett que assistiu por anos na primeira fila a interação entre Casey e Gabby. Se ela estava se sentindo atraída por Casey, certamente agora ficará tudo nublado. Ela é o tipo de pessoa que coloca os sentimentos dos outros acima dos seus. Portanto, tudo ficará complicado”, garantiu o roteirista.

Continua após a publicidade

O futuro dos personagens em Chicago Fire

Seria uma coisa se Brett fosse uma novata no Batalhão 51 durante a 7ª temporada, e não tivesse sido testemunha de toda a história de amor de Dawson/Casey, além de ter encorajado seu relacionamento a ponto de ter um papel fundamental no casamento. Mas ela conheceu a maior história de amor de Chicago Fire desde o primeiro momento em que começou a ver Casey sob uma nova luz. Não é de admirar que ela tenha tido “emoções confusas” com o retorno de Dawson.

Além disso, enquanto Casey não vier até Brett e detalhar explicitamente o que aconteceu entre ele e Dawson durante a noite juntos, Brett é inteligente o suficiente para conectar os pontos de que ainda existem algumas grandes amarras entre Dawson e Casey. De fato, longe de encerrar o romance, o episódio “Best Friend Magic” deixou a porta aberta para uma futura reconexão de amor entre Dawson e Casey.

Bem como para seu crédito, Brett não tentou sabotar a reunião de Casey com Dawson. Mas, genuinamente, parecia querer o que era melhor para ele, mesmo que isso significasse apagar as chamas de seu único interesse amoroso sério desde os primeiros anos da série.

Portanto, após esse episódio, o questionamento é: Chicago Fire nunca dará a Casey um interesse amoroso tão profundo e sério quanto Dawson, ou ele ficará bem em se relacionar com outras pessoas sabendo que Gabby sempre terá um espaço em seu coração? Só o tempo irá dizer.

Chicago Fire retorna com episódios inéditos a partir do dia 08 de janeiro nos Estados Unidos, pela NBC.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

7 comments

Add yours
  1. Avatar
    Solange Henriques Rodrigues 12 dezembro, 2019 at 19:08 Responder

    Estes aurores da Chicago for me desculpa mas do jeito que eles vem escrevendo a Série só deixa aos que assistem deixarem de assistir. Eu por exemplo já não vou assistir pois o que me deixava vir correndo para casa era ver Severide e Estela me emocionava vendo os dois juntos agora querem destruir este Amor. Agora Casey e Bret. A mesma coisa. E muitos que pergunto que também assistem a Série irá deixar de assistir. Pois estes autores não perceberam que o sucesso desta Série é só um O Amor de Severide e Estela. Eles são o ponto essencial de tudo que eles passaram para finalmente assumir este Amor.vem vocês e tenta destruir. Esperava que eles secasassem e tivessem um filho. Seria o ponto chave. De uma realização que eles merecem. Infelizmente os autores da série só quer vê este lado de sombriedade.

  2. Avatar
    Ana Maria Vieira Drmmond 28 março, 2020 at 01:28 Responder

    Torço para a volta de Gabi e Casey que é um grande amor que não.pode ser destruid tambem de Severide e Stela. Porque vcs começam uma maravilhs fszendo o publico se apaixonar pelos casais e depois destroem a união linda deles? Dawson e Cadey. Severide e Dtella

  3. Avatar
    MARILEIDE 31 março, 2020 at 16:33 Responder

    A série Chicago fire acabou pra mim… O casal mais lindo que havia Gaby e Matt, o amor deles era muito lindo… Sinceramente Matt e Brat nada a ver, não gosto dos dois juntos.. Não assisto mais… Assisto Chicago Med , PD … Mas Chicago fire acabou .
    Nunca vou gostar jamais de ver Matt e Brat juntos

  4. Avatar
    Laisa Silva 2 maio, 2020 at 17:46 Responder

    Por favor Chicago Fire tá ficando igual a Greys anatomy ou morrem todos ou os melhores casais se separam, eu já na assisto mais adorava Dawson e Matt, nada a ver ele com a Brett, Dawson poderia voltar agora com um filho do Matt já que passaram uma noite juntos e o risco dela morrer na gravidez era só de 10%, aí sim a série voltaria a ficar boa.

  5. Avatar
    Elida 6 maio, 2020 at 01:48 Responder

    Pois é… a atriz quis sair da drama, na minha opinião eles deveriam substituir a atriz. Gabi é um personagem que pode ser interpretado por outras atriz, só colocar ela parecida com a outra, e ver se ela tem química com o ator que interpreta o casey. Colocava ela pra voltar grávida de lá e procurando o casey. Que palhaçada essa da Brest, melhor amiga da moça com o casey… nada a ver….

  6. Avatar
    Thaís 17 maio, 2020 at 01:23 Responder

    Oi Elida,

    Achei sua ideia maravilhosa… Seria perfeito Gaby retornar Grávida do Matt. Coloca esta sugestão no Twitter do Derek Haas, roteirista de Chicago Fire. E desejo que ele aceite. Também sou muito Fã do casal Gaby e Matt (Dawsey) e deixei de assistir Chicago Fire por causa da separação do casal e mais ainda pelo clima com Brett que também penso não ter nada a ver..

  7. Avatar
    TIAGO DOS SANTOS SANTANA 4 agosto, 2020 at 20:35 Responder

    Eu. Fico triste quando ator sai da série porque cada um tem seu papel já estamos tão interado que eles faz parte do nosso dia a dia do programa que nós ama assiste então deixa todos personagem sem tirá ninguém POR que todos são uma família e com a nossa família gostamos de assiste e vê todos lá porque esse é o nosso programa Chicago fire.

Post a new comment