Chicago Fire aponta volta de Gabby na 10ª temporada

Décima temporada poderá trazer uma das mais icônicas personagens da série de volta!

Chicago Fire 10 temporada Gabby

Ao longo dos 10 anos em que Chicago Fire completará no ar, muitos personagens foram e voltaram. Mas nenhuma partida doeu tanto nos fãs como a de uma das grandes protagonistas, Gabby Dawsons.

Continua após publicidade

Através da interpretação de Monica Raymund, a personagem se tornou uma das favoritas do público, a medida que ela construiu um casamento com o também protagonista, Matt Casey (Jesse Spencer).

Continua após a publicidade

A personagem saiu da série no primeiro episódio da sétima temporada, mas retornou para uma participação durante o oitavo ano. Desde então, não a vimos mais. No entanto, parece que o destino trará Gabby de volta à 51. Ao menos, para uma rápida visita, garantem alguns fãs.

Continua após publicidade

Gabby irá voltar na 10ª temporada de Chicago Fire?

No momento, a NBC ainda não confirmou se Monica Raymund retornará para a 10ª temporada de Chicago Fire. No entanto, existe um grande evento nesta temporada que pode trazer de surpresa alguns personagens – incluindo Gabby.

Trata-se do episódio de número 200, que será alcançando durante o quinto episódio da décima temporada. Por se tratar de um episódio especial, os fãs estão aguardando rostos do passado e flashbacks dos dez anos em que Chicago Fire já esteve no ar. Logo, é impossível não relembrar de Gabby Dawson.

Continua após publicidade

Leia também: Ator de Chicago Fire volta oficialmente para 10ª temporada

Só há um problema nisso tudo: o roteiro da décima temporada para seguir diretamente no relacionamento de Casey e Brett (Kara Kilmer). Então, seria um tanto arriscado trazer a figura de Gabby ao ar novamente, no momento em que o público talvez já estivesse se acostumando com o novo romance do 51.

Chicago Fire Gabby 10 temporada
Imagem: Divulgação.

Volta de Gabby não faria sentido

Na 9ª temporada, Casey (Jesse Spencer) e Dawson tiveram algumas conversas fora da tela que o ajudaram a finalmente chegar à conclusão de que seu coração agora pertence a Brett (Kara Killmer). E que ela é seu futuro, não Dawson. O momento parecia finalmente fechar o livro sobre o romance ardente de Dawson e Casey, com o último indício de esperança entre os fãs de Dawsey por um reencontro entre os dois personagens.

Como os escritores deixaram claro que Casey realmente seguiu em frente e está pronto para ver o que o futuro reserva com Brett, não podemos imaginar como eles trariam Dawson de volta apenas alguns episódios depois ou que a história fizesse sentido. A menos, que ela retornasse para dar sua “benção final” pessoalmente.

Claro que adoraríamos ver o retorno de Raymund para outra participação especial, mas parece que o plano é explorar totalmente o novo relacionamento de Casey com Brett. Agora que Casey mudou e está começando um novo relacionamento com Brett, uma aparição do retorno de Dawson parece um retrocesso no progresso feito na última temporada, que não imaginamos que os escritores farão.

Imagem: Divulgação.

Décima temporada será especial

Chicago Fire irá completar dez anos no ar e em alta. Essa temporada, sem dúvidas, será especial! E não só para os fãs, mas para os atores e produtores também. Atualmente, a série está entre uma das mais assistidas do canal NBC nos Estados Unidos. Com o sucesso se refletindo ao redor do mundo.

Aqui no Brasil, por exemplo, Chicago Fire foi a série mais assistida da TV a cabo novamente, em 2020/2021, através do Universal TV.

Leia também: Revelado se Chicago Fire terá salto no tempo na 10ª temporada

Logo, alcançar a marca de 10 anos – e 200 episódios – é algo que poucas séries hoje em dia conseguem. Vale lembrar ainda que Chicago Fire já tem uma 11ª temporada garantida, então parece que nossos bombeiros não irão a lugar algum tão cedo.

Você é fã de Chicago Fire? Compartilhe seu amor pela série nestes dez anos, nos comentários do Mix de Séries.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.