Chicago Fire: Revelado se 10ª temporada terá salto no tempo

Décima temporada vai começar exatamente em que momento? Revelamos!

Chicago Fire salto tempo 10 temporada

Quando deixamos nossos primeiros respondentes favoritos no final da 9ª temporada do Chicago Fire, as coisas não estavam parecendo boas para os membros do Esquadrão. Eles se viram presos debaixo d’água, sem ar em seus tanques e sua saída bloqueada.

Continua após publicidade

Para recapitular, ao responder a um acidente de barco capotado, Severide (Taylor Kinney), Cruz (Joe Minoso), Capp (Randy Flagler), bem como Tony (Anthony Ferraris) ficaram presos depois que o barco virou em cima deles.

Continua após a publicidade

Antes da temporada acabar, a água subiu acima de suas cabeças deixando o destino dos membros do esquadrão no ar, enquanto o resto da família 51 assistia da costa esperando o esquadrão emergir debaixo d’água.

Continua após publicidade

Leia também: 10ª temporada de Chicago Fire terá saída de Herrmann?

Não é preciso dizer que os fãs têm muitas perguntas e estão curiosos para saber o que acontecerá com o esquadrão, quando a temporada começar. Incluindo a rapidez com que podemos obter alguma respostas para as muitas histórias da temporada que estreará.

Chicago Fire não é estranho para pequenos saltos no tempo, mas os fãs deveriam antecipar um salto no tempo de qualquer tipo na estreia da décima temporada?

Continua após publicidade
Chicago Fire 10 temporada
Imagem: Divulgação.

Onde a história estará na estreia da 10ª temporada

Embora tenhamos visto pequenos saltos no tempo nas temporadas anteriores de Chicago Fire, parece que não há planos para um salto no tempo de qualquer tipo no início da 10ª temporada. Em vez disso, os produtores da 10ª temporada resolveram pegar a ação bem de onde ela ficou na 9ª temporada.

De acordo com uma recente publicação do TVLine, Chicago Fire vai continuar de onde parou, o que significa que a nova temporada deve começar com a conclusão do resgate subaquático do Esquadrão. Fornecendo rapidamente, assim, as respostas para as perguntas que os fãs tanto querem saber. Afinal, quem vai sair ileso do problema?

Esta decisão é algo que os fãs com certeza apreciarão, visto que continuar de onde o final parou deve nos dar a chance de obter uma resolução imediata para pelo menos uma das questões mais bombásticas nos primeiros minutos da temporada.

O que será interessante é ver com que rapidez obteremos uma resolução para algumas das outras questões remanescentes da 9ª temporada, incluindo o que está por vir para o chefe Boden (Eamonn Walker). Ou ainda, como será o relacionamento de Brett e Casey.

Casamento na 10ª temporada de Chicago Fire?

Outro ponto interessante, que os fãs estão ansiosos para descobrir é se finalmente teremos o casamento entre Severide e Stella. Na nona temporada, dentro de um chamado, Severide fez um pedido emocionante para Stella, que aceitou prontamente.

Agora, com os dois evoluindo e prontos para dar um novo passo na relação, a cerimônia é uma das apostas para a décima temporada.

Imagem: Divulgação.

Claro, contando que Severide sobreviva. Mas o ator Taylor Kinney foi visto nos bastidores da décima temporada, então, parece que temos nossa resposta, certo?

Leia também: Chicago Fire revela destino de Severide na 10ª temporada

Seria interessante o casamento de Stella e Severide acontecer no início da temporada? Como se fosse uma comemoração por Severide ter saído vivo deste chamado? Ou será que a história irá “cozinhar” esse momento até o final da décima temporada? Sabemos que a série está ficando “viciada” em deixar os fãs esperando, vide a mais recente história de Brett e Casey que demorou alguns (muitos) episódios para finalmente acontecer.

Nossas dúvidas obterão respostas a partir de 22 de setembro, quando a décima temporada de Chicago Fire estrear nos Estados Unidos. E então, deixe nos comentários do Mix de Séries as expectativas para o que vem por aí.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.