Chicago Fire: Blake Gallo ganhará mais destaque na 8ª temporada

Chicago Fire 8 temporada Blake Gallo

Saiba tudo sobre as novidades do drama dos bombeiros para 2020

Parece que teremos bem mais de Blake Gallo nas tramas de Chicago Fire em 2020.

O Mix de Séries noticiou ontem (15) que o ator Albert Rosende (lembrado por Shadowhunters) foi promovido ao elenco regular da série. Ele chegou no segundo episódio desta temporada como o novato Blake Gallo, que veio para preencher a vaga de Otis no Batalhão 51. Agora, de acordo com o Cinema Blend, as histórias de Gallo terão ainda mais destaque na segunda metade do oitavo ano – que retorna nos Estados Unidos em 2020.

Embora ainda não tenhamos nenhuma dica sobre quais tramas estarão surgindo para o mais novo bombeiro em tempo integral do Batalhão 51, a promoção de Albert Rosende para o elenco regular de Chicago Fire indica que provavelmente haverá uma expansão da história de Gallo. Assim, teremos mais do que apenas uma combinação com Casey/Severide dentro de uma história trágica. Antes de Boden permitir que Gallo se juntasse oficialmente ao batalhão, descobrimos que a razão pela qual ele se tornou bombeiro: o rapaz sobreviveu a um incêndio em casa quando era criança. O mesmo incêndio, inclusive, matou todos os outros familiares.

Além disso, felizmente, existem muitos lugares onde Chicago Fire poderá levar Gallo quando a série voltar em 2020. Ele recebeu cenas sólidas com o cadete Darren Ritter, então parece que uma boa amizade poderá estar se desenvolvendo, e como Ritter está sendo orientado por Hermann e Mouch, isso poderia aproximar Gallo dos dois veteranos, preenchendo assim a lacuna entre Ritter, Casey (que estará no meio de coisas complicadas com Brett) e Severide (desde que ele sobreviva ao episódio).

Continua após a publicidade

O futuro de Chicago Fire

Além de garantir que o novato tenha alguns amigos e mentores, não vamos esquecer que basicamente nada sabemos sobre sua tendência a correr riscos extremos e o que aconteceu com sua família de fato. Enquanto ele certamente se acalmou nos seus impulsos ao salvar vidas, como a primeira metade da 8ª temporada mostrou, sua vida pessoal é um mistério. Queremos descobrir mais do personagem, certamente, e estamos curiosos para ver onde a trama o levará.

Portanto, a expansão do personagem de Albert Rosende como regular em Chicago Fire começará quando a série voltar da sua pausa de fim de ano nos Estados Unidos, no dia 8 de janeiro, pela NBC. Todavia, completo. No entanto, palavras.

E lembre-se de sempre ficar ligado aqui no Mix de Séries para mais novidades sobre a franquia Chicago.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, criador de conteúdo, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias e resenha séries semanalmente.

No comments

Add yours