Chicago Fire: Brett e Antonio ficarão juntos novamente

Imagem: NBC/Divulgação

Continua após as recomendações

Chicago Fire dará à Brett e Antonio uma segunda chance para o amor!

A paramédica e o detetive de P.D. romperam o relacionamento na temporada passada, quando sua situação familiar ficou demais para Brett. (Nada como uma ex-mulher gritando no local de trabalho para arruinar um romance). Mas, perante o cliffhanger dramático de fim de ano, com o pai de Antonio sendo esfaqueado, teremos uma oportunidade para o casal novamente.

Continua após a publicidade

“Devido o que acontece com Ramon, Antonio aparecerá no hospital e verá Brett pela primeira vez em muito tempo”, revela o produtor Derek Haas em entrevista ao TVLine.

Embora a faísca seja reativada, a reunião não será uma repetição do namoro anterior do ex-casal. “Eu acho que o que será diferente no relacionamento [desta vez] é Brett“, diz a atriz Kara Killmer. “Na primeira vez, ela estava um pouco apegada aos resultados para perceber o quão complicada era a situação. Então, acho que desta vez, ela está tentando ser um pouco mais descontraída e apenas curtindo ele, como as mulheres da América desejam“.

E por quanto tempo Brett vai aproveitar Antonio? “será por mais ou menos dois episódios, mas então haverá mais chegando“, revela Haas.

[Há] uma pequena pausa onde você pensa: ‘Oh, isso foi curto’, mas não vai ser tão curto quanto o público pensa“, acrescenta. “Conheço o nosso público bem o suficiente para saber depois dos eventos do Episódio 8, eles vão ser como ‘Por que eles nos dariam isso se eles não nos derem mais ?!’, e então haverá mais“.

O romance parece que estará no ar em Chicago Fire. Hass comentou recentemente sobre a hipótese de Gabriela e Casey avançarem na ideia de terem um filho.

Chicago Fire retorna com episódios inéditos nos Estados Unidos no dia 04 de janeiro.

 

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours