Chicago Fire: Casey e Severide poderão sair na 10ª temporada
Astros de Chicago Fire terão contratos expirados ao final da nona temporada e negociações poderão tira-los da 10ª temporada.
Astros da série estão de saída?
Os fãs de Chicago Fire estão um pouco preocupados, à medida que a nona temporada da série está chegando ao fim. Geralmente todo ano, por volta de maio, os canais decidem os futuros de suas atrações. E não é diferente com Chicago Fire – ou mesmo a franquia Chicago.
No ar desde 2012, Chicago Fire tem uma sólida audiência, conquistando por vezes mais de 7 milhões de espectadores semanais, e uma demográfica 0.9 na audiência 18-49 anos. A título de comparação, uma série consolidada como Grey’s Anatomy, no canal ABC, não marca mais do que 5 milhões de espectadores.
Diante desses números, muitos fãs se perguntam: Chicago Fire será cancelada? Bem, nós revelamos, e as notícias são boas! Mas, diante dessas notícias, as estrelas da série vão continuar? Bem, as coisas poderão se complicar!
Chicago Fire já está renovada!
Em fevereiro de 2020, o canal NBC compartilhou a excelente notícia de que tinha renovado Chicago Fire, Med e PD, não só para a temporada 2021, mas, sim, para mais três temporadas.
Portanto, Chicago Fire não será cancelada tão cedo e já tem garantida as temporadas 10 e 11. Dessa forma, a série ficará no ar ao menos até 2023.
Mas vale ressaltar que a série tem muito potencial e, com certeza, é uma das maiores audiências do canal NBC. Por isso, reforçamos que muito provavelmente ela poderá seguir ainda no ar por muitos anos – como acontece com Law & Order SVU.
Não podemos dizer o mesmo de Chicago Med ou mesmo Chicago PD, uma vez que suas audiências são bem instáveis. Mas, diante do “pacote” que a franquia Chicago oferece, é possível que isso aconteça também.
Astros poderão sair?
Agora estamos diante de um impasse: os contratos de Jesse Spencer e Taylor Kinney, que interpretam Casey e Severide, respectivamente, estão prestes a expirar.
No começo de 2019, eles renovaram contrato para mais dois anos, que garantiram os atores nas temporadas 8 e 9. No entanto, a NBC não renovou seus contratos, quando garantiu três temporadas de Chicago Fire.
Então, agora, as negociações começarão.
Da última vez que a NBC renovou Chicago Fire sem acertar um contrato com suas estrelas, ela acabou perdendo a atriz Monica Raymund, a Gabby, que preferiu encerrar sua participação na série.
E isso poderá acontecer agora novamente, tanto com Spencer quanto com Kinney.
História de Casey está conduzindo para isso
Para quem está acompanhando a nona temporada, sabe que o Capitão Matt Casey está passando por problemas de saúde. Ele sofreu uma grave lesão na cabeça, e agora corre o risco de se aposentar.
Muitos acharam, inclusive, que a série poderia matá-lo. Mas outros fãs estão suspeitando que Casey irá sair do Batalhão ao final desta temporada, e finalmente se juntará a Gabby, na Costa Rica – daí a “demora” dos produtores em finalmente juntar Casey e Brett. Afinal, por que juntá-lo com uma paramédica do elenco regular, se Casey sairá no final dessa temporada?
Claro, precisamos ressaltar que neste momento tudo não passa de especulações. E a NBC terá um tempinho para tentar negociar com Jesse Spencer a renovação de seu contrato.
O mesmo acontecerá com Taylor Kinney. Mas rumores apontam que o ator já estaria “cansado” de atuar na série e estaria pensando em aposentar o personagem.
Obviamente que tais motivos serão jogados na mesa para que ambos peçam um aumento de salário, e assim renovem contratos para as temporadas 10 e 11.
Em breve, a NBC e os atores deverão fazer um comunicado de seus destinos e confirmarão se vão ficar ou se vão sair de Chicago Fire.
Leia também: 9×11 de Chicago Fire foi um novelão de casais
E então, você assistiria Chicago Fire sem Casey e sem Severide? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.
- Além disso, siga nossas Redes Sociais (Instagram, Twitter, Facebook).
- Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.