Chicago Fire: Casey vai voltar no final da 10ª temporada

Produtores de Chicago Fire oficializaram retorno de Jesse Spencer.

Chicago Fire Casey vai voltar
Continua após publicidade

É oficial: Matt Casey está voltando para a cidade dos ventos, em uma ocasião muito especial. Jesse Spencer – que saiu de Chicago Fire no ano passado – vai reprisar seu papel no final da 10ª temporada do drama da NBC. Nos Estados Unidos, o episódio está previsto para ir ao ar em 25 de maio (via TVLine).

Continua após publicidade

“Nós praticamente imploramos a ele, imploramos e oferecemos a lua para que ele voltasse e fizesse o final. Mas ele é o maior e ele estava comprometido com isso, antes de começarmos”, disse o co-showrunner Derek Haas ao TVLine. “O personagem prometeu que seria padrinho no casamento de Severide. Estamos muito gratos a [Jesse] por ele voltar e honrar essa promessa.”.

O retorno de Casey em Chicago Fire também ocorre em um “momento crítico em seu relacionamento com [a namorada] Brett”, que atualmente está visitando seu namorado em Oregon, segundo a co-showrunner Andrea Newman.

Continua após publicidade
Continua após publicidade

Quando o bombeiro reaparecer, os espectadores “verão um Casey que está em um lugar muito feliz e contente em termos de [sua] vida [em Oregon], e o grande ponto de interrogação é seu relacionamento com Brett”.

Chicago Fire Casey vai voltar
Imagem: Divulgação.

A volta de Casey em Chicago Fire

As filmagens do final da temporada de Chicago Fire ainda não começaram, “mas posso dizer que todo mundo está morrendo de vontade de ver Jesse. Estou morrendo de vontade de ver Jesse”, diz Newman. “Vai ser uma coisa muito bonita no set ver esse rosto aqui. Estamos todos animados com isso. Eu vou chorar, eu vou te dizer isso.”.

Continua após publicidade

Leia também: Chefe de Chicago Fire confirma mais uma volta de ator na 10ª temporada

Spencer deixou a série no episódio 200, quando seu personagem Casey decidiu se mudar para Oregon para cuidar dos filhos de seu falecido melhor amigo Andy Darden. Desde então, ele continuou a ter um relacionamento de longa distância fora da tela com Sylvie Brett (que tirou uma licença prolongada de seu trabalho para passar um tempo com o namorado).

Continua após publicidade
Chicago Fire Casey vai voltar
Imagem: Divulgação.

A saída de Jesse Spencer da série

Spencer estrelou Chicago Fire desde sua estreia em 2012 e era um dos seis regulares restantes da primeira temporada. Na época de sua saída, o ator explicou: “Percebi que faço TV há muito tempo. Eu somei, e acho que este ano é meu 18º ano de rede de televisão [entre Fire e House]… Foi uma decisão difícil porque eu amei o show desde o início, mas há outras coisas que eu gostaria de fazer. fazer no futuro, e há uma família que eu preciso cuidar, e 18 anos é muito tempo.”.

Continua após publicidade

Spencer também deu a entender que o episódio de despedida provavelmente não seria o último que os espectadores veriam Casey. “Existe a possibilidade de eu voltar. Ainda estou em Chicago agora. Não estou fugindo para Los Angeles nem nada, embora possa escapar um pouco do inverno”, ele compartilhou com uma risada. “Minha casa aqui com minha esposa é em Chicago, então ainda estarei aqui, mas estou me afastando por enquanto.”.

Continua após publicidade
Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.