Chefe de Chicago Fire confirma volta de ator na 10ª temporada

Roteirista confirmou que veremos personagem antes do fim da 10ª temporada.

Chicago Fire 10 temporada
Continua após publicidade

Os chefes de Chicago Fire confirmaram que, além de Matthew Casey, de Jesse Spencer, os espectadores podem esperar ver outra estrela da série retornar antes do final da décima temporada. Mas tal retorno está dividindo os fãs.

Continua após publicidade

Em conversa com o TVLine esta semana, o produtor executivo Derek Haas confirmou que o personagem de Brett Dalton, o tenente Jason Pelham, reaparecerá no programa “antes que a temporada termine”.

A colega produtora, Andrea Newman, acrescentou: “O personagem provou tanta lealdade ao [Batalhão] 51. Foi muito legal vê-lo se unir e encontrar seu lugar lá. E é bom tê-lo no mundo de Chicago Fire.“.

Continua após publicidade
Continua após publicidade
Chicago Fire 10 temporada
Imagem: Divulgação.

Mas fãs de Chicago Fire estão divididos com volta

No entanto, os fãs ficaram divididos sobre o retorno de Brett, pois a razão pela qual Pelham saiu no início desta temporada foi porque simplesmente não havia espaço suficiente para ele no Caminhão 81. No 14º episódio da décima temporada, os telespectadores o viram se transferir para o Batalhão 72 para permitir que Stella Kidd assumisse o papel de tenente do 81, e permanecesse perto de seu noivo Kelly Severide.

Leia também: Ator de Chicago Fire relembra demissão: “fiquei devastado”

No Twitter, um fã escreveu empolgado: “Parece que veremos Pelham novamente antes do final da temporada!!!! #ChicagoFire”, o que levou outro a responder às perguntas sobre onde ele poderia se encaixar na equipe.

Continua após publicidade

Um segundo fã respondeu: “Você quer que ele volte para a casa de quem? Stella que se arriscou para salvar a carreira dele? Severide? Ele precisa de um teste. O 81 é propriedade de Stella, líder nata.”.

Continua após publicidade

Outro fã também parecia ter sentimentos conflitantes. Ele comentou: “Tão animado com esta notícia. Por mais que eu quisesse que Stella ocupasse o lugar de Casey no caminhão 81, eu realmente gostei de Pelham.”

Continua após publicidade

Enquanto isso, um quarto ofereceu outro resultado possível sobre como Pelham poderia retornar ao show. “Ele provavelmente foi convidado para o casamento #Stellaride”, especularam.

Continua após publicidade

Brett, que é conhecido por seus papéis em Agents of S.H.I.E.L.D., Blue Bloods e Elementary, se juntou a nomes como Taylor Kinney, Miranda Rae Mayo e David Eigenberg em Chicago Fire no sétimo episódio da décima temporada, que foi ao ar em novembro de 2021. Desde então, apareceu em 7 episódios da série.

Continua após publicidade
Chicago Fire 10 temporada
Imagem: Divulgação.

Final da 10ª temporada

Chicago Fire precisou fazer mais uma pausa das exibições nos Estados Unidos. Na semana passada, o canal NBC exibiu o 19º episódio, e então confirmou que a série terá mais uma interrupção de três semanas.

Leia também: 10×18 de Chicago Fire teve sequestro e foi o melhor episódio

Então, Chicago Fire retornará com seus três últimos episódios a partir do dia 11 de maio. O final da 10ª temporada, que será o 22º episódio, está com exibição prevista para o dia 25 de maio de 2022.

No Brasil, no entanto, o Universal TV ainda não confirmou a data do último episódio da temporada.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.