Chicago Fire confirma grande novidade para 9ª temporada
Nona temporada ganhou a adição de um membro regular em seu elenco; Confira as novidades da nona temporada de Chicago Fire.
Ator do elenco da série foi promovido a regular
Chicago Fire acaba de confirmar uma grande novidade, que poderá animar os fãs da série. O ator Daniel Kyri, que desde a sétima temporada interpreta o bombeiro Ritter, foi promovido ao elenco regular da nona temporada.
Com isso, o personagem – que antes era creditado como participação – deverá ter um tempo de tela maior na nona temporada, significando assim um crescimento dentro da trama da nona temporada. Ritter chegou na série como um jovem bombeiro que é colocado sob proteção de Mouch dentro do Batalhão 51.
“[Estou] muito animado que Daniel será um membro regular da série este ano,” disse o showrunner Derek Haas em um comunicado. “Ritter se tornou uma grande parte do Batalhão 51 e, além disso, Daniel o interpreta com uma sinceridade e profundidade que sempre deixa a equipe animada para escrever para ele. Espere ver uma grande ação de Ritter na temporada 9.”
Mudanças na série
A promoção de Daniel Kyri vem logo após a confirmação da perda de outro membro regular da série. A atriz Annie Ilonzeh, que interpreta a paramédica Emily Foster, não retornará no elenco regular da nona temporada da série. A cena que confirmou a despedida da personagem foi exibida no final da oitava temporada, quando Foster revela que se inscreveu para voltar para a faculdade de medicina. Ela se inscreveu para o programa do Northwestern, e o episódio mostra ela realizando uma entrevista de admissão.
Em sua entrevista, Foster fez um discurso apaixonado sobre como o erro que ela cometeu foi a melhor coisa que já aconteceu com ela, porque a levou para o Batalhão 51 e a tornou uma pessoa melhor. Quanto a Foster entrar no Northwestern, o comitê de entrevistas disse que eles a avisariam. “Eles teriam sorte em ter você“, disse Brett.
É esperado que a atriz retorne no primeiro episódio da nona temporada para a despedida oficial da personagem. Ilonzeh entrou para a série no primeiro episódio da sétima temporada, substituindo a vaga da paramédica Gaby Dawsons, de Monica Raymund.
Brett e Casey ficarão juntos?
Outro momento aguardado pelos fãs é a possível formação de um novo casal na série. Os fãs estão torcendo, há um tempo, para que Sylvie e Casey fiquem juntos. Este momento, aparentemente, estava reservado para o final da oitava temporada – mas como ele não conseguiu ser filmado, devido a pandemia, a história será jogada para a nona temporada.
Não sabemos, porém, se a trama será explorada já logo no começo da nova temporada. Ou, se os roteiristas vão arrastar por mais um tempo, evitando o inevitável. Muitos espectadores ainda tinham esperanças de Casey ficar junto de Gaby, mas dada a saída da personagem de forma regular, tal romance chega a ser impossível. Também estamos curiosos para ver o desdobramento deste romance para os outros membros da equipe de Chicago Fire, incluindo o chefe Wallace Bolden. Ele verá isso com bons olhos?
A nona temporada
O nono ano de Chicago Fire está marcado para estrear nos Estados Unidos no dia 11 de novembro. Neste mesmo dia, as outras duas séries da franquia Chicago (Med e PD) também retornarão com episódios inéditos. Vale lembrar que, além disso, todas as três atrações estão renovadas para mais três anos – então, Chicago Fire tem as temporadas 9, 10 e 11 confirmadas.
No Brasil, a série é transmitida pelo Universal TV e, devido a janela de dois meses entre a estreia nos Estados Unidos e por aqui, é possível que Chicago Fire retorne com episódios inéditos no nosso país apenas em 2021.
E então, o que você achou da novidade? Ansioso pela nova temporada? Deixe nos comentários… Aproveite e continue acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.