Chicago Fire: ator se deu bem e fez sucesso após sair da série

Chicago Fire ator se deu bem

Você se lembra dele na série?

Em Chicago Fire, muitos personagens vão e vem. Mas existem alguns que marcam os fãs, e acabam deixando a atração por diversos motivos. Há pouco tempo, inclusive, fizemos uma matéria destacando por onde anda as estrelas que já saíram da série.

Mas de todos que já passaram pelo elenco regular da série, existe um que seu deu muito bem. Você se lembra do ator Charlie Barnett? Talvez, não reconheça pelo nome, mas ele foi responsável por dar vida ao personagem Peter Mills, entre 2012 e 2015. Ele foi um dos personagens originais da atração, e acabou deixando a história quando seu personagem se muda de Chicago com a família.

E embora alguns fãs sintam falta de Mills – seu personagem, basicamente, teve um envolvimento amoroso com Gabby Dawson, Barnett se deu muito bem atuando desde que saiu de Chicago Fire. Ao contrário de outros nomes que acabaram desaparecendo, praticamente, Barnett estrelou uma nova atração a cada ano, desde que deixou Chicago Fire.

A carreira até aqui e nova série

Para se ter uma noção, Barnett será uma das estrelas da próxima série da NBC, Ordinary Joe – este, que é o mesmo canal que exibe Chicago Fire nos Estados Unidos. Aliás, ele vai trabalhar ao lado do conhecido ator James Wolk, que tem passagens em séries como Watchmen, Zoo e Mad Men. Na série, Wolk dá vida a Joe Kimbrough, cuja vida se divide em três realidades diferentes devido às escolhas que ele faz. Barnett entra na trama como o melhor amigo de Joe, o personagem Eric Payne.

Continua após a publicidade

Mas esta não é a única atração de Barnett ativa. Ele, inclusive, é uma das estrelas da comédia da Netflix, Boneca Russa, série a qual ele foi protagonista ao lado de Natasha Lyonne, em 2019. A série, basicamente, é um vai e vem de realidades, em que os personagens morrem e sempre acabam voltando no mesmo ponto, para de alguma forma corrigir os erros que deixaram. A comédia é super interessante e vale a maratona.

Russian Doll' Star Charlie Barnett Joins 'Arrow's Final Season as John Diggle Jr. | Entertainment Tonight

Ator está com carreira promissora após sair de Chicago Fire. Imagem: Divulgação.

Logo quando saiu de Chicago Fire, Barnett estrelou a série Secrets and Lies, mas esta acabou não dando certo e foi cancelada após uma única temporada. Ele ainda passou pelo drama da NBC, Valor, em 2017, mas que acabou também sendo cancelada.

Então, ele entrou em uma maré de sorte. Acabou sendo contratado pela Netflix, e estrelou a minissérie Crônicas de São Francisco, dando vida a um personagem LGBTQ+, e protagonizando cenas para lá de quentes com outro homem. Um ano depois, apareceu como coadjuvante na segunda temporada da série Você (YOU), antes de ser escalado para Boneca Russa.

Participação em Arrow

Finalizando sua trajetória na TV até o momento, precisamos também destacar que Charlie Barnett foi escalado para dar vida ao John Digle Jr. no futuro, na temporada final de Arrow. O ator participou como estrela convidada, e fez aparições até os últimos episódios da série, exibidos este ano.

Charlie Barnett não descartou retorno a Chicago Fire

Mas, já ouviram um ditado que diz, “o bom filho à casa torna?”. Então. Aparentemente, Charlie Barnett não viraria as costas para um convite em Chicago Fire. Em uma recente entrevista, ele comentou sobre a possibilidade.

Já tive algumas conversas sobre isso. Eu adoraria, mas não houve oportunidade”, disse Barnett ao TVGuide. “Tem muita coisa acontecendo na série, então eu não sei aonde eles me encaixariam, mas eu estaria totalmente aberto à voltar”, explicou.

Ator em Chicago Fire. Imagem: Divulgação.

Mas ele revelou uma ideia interessante: um spin-off, junto com seu antigo amor na série, Gabby. A personagem surpreendentemente deixou a série no final da 6ª temporada para embarcar em uma missão humanitária em Porto Rico. Charlie Barnet revelou ainda que ele e Monica Raymund já conversaram e brincaram sobre essa ideia, mesmo achando ser impossível. 

E você, sente saudades de Peter Mills? Acompanha a carreira de Charlie Barnett e gostaria que ele voltasse para Chicago Fire? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (Instagram, Twitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

2 comments

Add yours

Post a new comment