Chicago Fire: Confirmado o retorno de Gabby na 8ª temporada

Monica Raymund Gabby Chicago Fire

Personagem de Monica Raymund voltará na oitava temporada

Os fãs de Chicago Fire podem se preparar, pois tem personagem antigo chegando na área.

A revista EW confirmou que a atriz Monica Raymund, intérprete de Gabby Dawson, retornará para Chicago Fire. A ex-esposa de Casey aparecerá no episódio previsto para ir ao ar nos Estados Unidos no dia 08 de dezembro – que também marcará o último episódio do ano.

Ela voltará a cidade para angariar fundos para uma organização de caridade. A personagem deixou a atração no começo da sétima temporada para ser uma paramédica voluntária em Porto Rico. Com o retorno, os fãs podem esperar cenas de Gabby no memorial de Ottis, bem como se reconectando com antigos colegas de trabalho. “Os fãs podem esperar uma faísca entre Casey e Gabby. Eles sempre terão esse amor, um pelo outro. Veremos, inclusive, esse amor sob uma nova perspectiva“, disse a atriz.

Além disso, ela se mostrou animada a retornar. “Voltar a NBC é como voltar para casa. O elenco de Chicago Fire sempre será minha família e estou muito grata por poder trabalhar com eles novamente. É uma experiência muito positiva voltar e estou muito grata por estar por perto novamente“, reafirmou Raymund.

Continua após a publicidade

Em seguida, Raymund encabeça o próximo drama de Starz, com tema LGBT, Hightown, interpretando uma lésbica festeira e oficial dos Serviços Nacionais de Pesca Marítima que encontra um corpo lavado na praia. Sua obsessão em resolver o assassinato coloca ela e sua sobriedade em perigo.

Produtor havia adiantado retorno em Chicago Fire

O produtor Derek Hass, em entrevista ao TVLine, já havia pedindo para os fãs ficarem alertas nos próximos episódios da oitava temporada. Isso porque, os personagens receberiam uma “atualização” da personagem. Mas muitos não imaginavam o retorno dela. 

Os caminhos para Raymund retornar a Chicago Fire sempre estiveram aberto. Isso porque a atriz deixou a atração de forma “amigável”. Na época, ela justificou que iria sair de Chicago Fire porque estava “pronta para viver o próximo capítulo” de sua vida. Mas na época, o produtor Derek Hass revelou que escrever a saída de Gabby “foi uma das mais coisas mais difíceis” que eles precisaram elaborar. 

Chicago Fire vai ao ar nos Estados Unidos todas as quartas, pela NBC. No Brasil, a nova temporada estreia no dia 04 de novembro.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours