Chicago Fire: Stella e Severide vão se casar na 8ª temporada? Confira

Stella e Severide em Chicago Fire

O que o futuro reserva para o casal?

Severide e Stella, de Chicago Fire, estão no melhor de seu relacionamento, desde que ficaram juntos pela primeira vez na série. Portanto, o casamento parece ser o próximo passo lógico para o casal, certo?

“Não acho que essa seja realmente a vibe de Stella“, disse atriz Miranda Rae Mayo, intérprete da personagem, ao TVLine. “Meu palpite é que, se esses dois se casarem, será em algum momento que eles estiverem de férias. Eu acho que eles são muito mais espontâneos e do momento.”

De acordo com a atriz, para Stella, o anel de noivado e um grande casamento não são tão importantes quanto a paz de espírito. “Acho que ela sempre quis saber que ele estaria lá, que ele não estava indo a lugar algum, e que ele se abriria e seria honesto e vulnerável com ela“, explica Mayo. “E ele disse a ela que sim. Isso é tudo o que ela realmente queria. Então, pra ela, isso basta.“.

O que a outra parte acha?

Também não parece que o casamento esteja nos pensamentos de Severide. Mas o tenente da equipe de resgate intensificou-se nesta temporada, apoiando sua namorada a cada passo do caminho em sua nova jornada de carreira. “Acho que se formos fazer isso, eles terão de permanecer equilibrados, rirem e brincar em cima disso. Isso seria apenas um bônus, ajudando um ao outro com nossas lutas ou empreendimentos pessoais“, disse estrela Taylor Kinney. “E tem sido assim, tem dado tudo certo para eles até agora.“.

Continua após a publicidade

Além disso, o casal poderá enfrentar algumas mudanças nos próximos episódios, uma vez que Stella está se tornando uma potencial candidata a promoção. Já Severide, poderia ser realocado do quartal, mas Kinney torce para que o personagem fique onde está. “Acho que o esquadrão era um sonho dele quando ele era jovem e cresceu com um bombeiro como pai. E é aí que eu gosto de estar. Não sou contra os avanços na carreira, mas espero que não me tire do quartel.“.

Alguns rumores apontam de que Severide poderia ser realocado e Stella designada para o cargo do amado. Será que isso vai acontecer? E caso aconteça, isso irá estremecer a relação dois dois? “Para onde estamos indo, já entregamos pistas nos últimos episódios”, alertou o roteirista Derek Hass. No entanto, teremos de aguardar pra ver.

Chicago Fire é exibida todas as quartas, nos Estados Unidos, pela NBC. No Brasil, a nova temporada estreia dia 04 de novembro pelo Universal.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours