Chicago Fire: Cruz terá crescimento em trama da 8ª temporada

Chicago Fire 8 temporada Cruz

Drama dos bombeiros irá evoluir trama de personagem

O começo da 8ª temporada de Chicago Fire foi difícil para os fãs de longa data.

Enquanto praticamente todo o quartel de bombeiros estava em perigo durante uma chamada especialmente perigosa, Otis acabou perdendo a vida depois de sofrer alguns ferimentos bastante horríveis. Grande parte do início da temporada lidou com os personagens se adaptando à perda do bombeiro, e isso foi particularmente verdade para Cruz, que não apenas perdeu um colega de trabalho, mas também um colega de casa e o melhor amigo. Ele está, compreensivelmente, tendo dificuldade em lidar com esse golpe emocional, mas como podemos esperar que Cruz continue a se adaptar à vida sem seu melhor amigo?

Em conversa com o intérprete do personagem, o ator Joe Minoso, revelou-se que Cruz enfrentará mais mudanças e o personagem terá um crescimento inevitável durante as tramas da oitava temporada (Via Cinema Blend).

Bem, acho que, especificamente para Cruz, ele perdeu a conexão com o sentimento juvenil após perder Otis. Infelizmente para mim, mas felizmente para o personagem, você verá uma espécie de evolução de crescimento real para ele. Ele será alguém que se tornará muito mais focado no que ele faz em sua carreira. Acho que quando você vê alguém nesse ramo morrer dessa maneira, não pode deixar de ser afetado por tudo o que entra agora.”, disse Minoso.

Continua após a publicidade

Você verá esse manifesto da forma como ele se joga no seu trabalho e como ele tentará manter as últimas poucas pessoas em sua vida que ele tem que ele ama, especificamente Chloe e seu irmão. Eu acho que você verá um esforço real da parte dele para, apenas crescer, francamente. Otis deu a ele a oportunidade de viver naquele espaço juvenil por mais tempo do que ele gostaria. Tenho 41 anos agora e provavelmente deveria começar a agir assim. Estou assumindo que Cruz tem a mesma idade, então… sim, acho que haverá um crescimento real para ele nesta temporada”, completou.

Mudanças não saíram como esperadas

Os fãs de Chicago Fire estão curiosos sobre o fato da trama de Joe também crescer na temporada. No crossover com Chicago PD e Chicago Med, por exemplo, o público pôde ver Cruz querendo pedir Chloe em casamento. Porém, a moça acabou terminando as coisas com o bombeiro antes que ele tivesse oportunidade de dar o passo. No mais recente episódio, entretanto, o bombeiro acabou ganhando uma segunda chance, após a intervenção de Brett. Portanto, teremos o desenrolar dessa história em breve.

Além disso, Cruz terá uma função no episódio que irá ao ar no dia 30 de outubro, quando ele e Severide resolverem investigar um incêndio por conta própria. O que será que vem por aí?

A oitava temporada de Chicago Fire continua a ser exibida nos EUA todas as quartas pela NBC. No Brasil, ela estreia no dia 04 de novembro pelo Universal.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours