Chicago Fire: Dawson vai voltar na 8ª temporada? Produtor comenta

Gabby em Chicago Fire

Novidades do drama sobre bombeiros

Os fãs de Chicago Fire ficaram surpresos quando a atriz Monica Raymund decidiu deixar seu papel de Gabriela Dawson no final da 6ª temporada.

A paramédica /bombeira, fazia parte da série desde o início, além de formar par romântico com um dos protagonistas, o bombeiro Matt Casey. Há mais de uma temporada sem aparecer, estariam os fãs próximos de terem notícias sobre o que está acontecendo com a personagem? 

O produtor Derek Hass, em entrevista ao TVLine, pediu para os fãs ficarem alertas nos próximos episódios da oitava temporada. Isso porque, os personagens receberão uma “atualização” da personagem. Tudo bem, o termo parece vago. Mas este também poderia ser um indício de que ela possa fazer uma ponta na atração.

A última vez que Gabby apareceu foi na estreia da sétima temporada, sem alardes. Agora, Gabby poderia voltar – quem sabe – para “abençoar” uma possível união entre Casey e Brett, que já estão flertando um com outro desde o fim da temporada passada.

Continua após a publicidade

Por que a atriz decidiu deixar a série?

Os caminhos para Raymund retornar a Chicago Fire sempre estiveram aberto. Isso porque a atriz deixou a atração de forma “amigável”. Na época, ela justificou que iria sair de Chicago Fire porque estava “pronta para viver o próximo capítulo” de sua vida. Mas na época, o produtor Derek Hass revelou que escrever a saída de Gabby “foi uma das mais coisas mais difíceis” que eles precisaram elaborar. 

Eu estraguei tudo. Monica já havia me dito que deixaria a série no fim da sexta temporada, mas eu pensei que ela estava apenas querendo negociar seu salário. Não sabia que era um decisão certa. Somente depois eu me dei conta de que era verdade, e eu pensei, ‘droga!‘”, disse ele ao Cinema Blend.

Na minha cabeça, ela iria para Porto Rico, mas retornaria. Não ficaria em definitivo. Eu praticamente precisei implorá-la para retornar e gravar aquela cena da sétima temporada, para que ao menos tivéssemos um encerramento entre ela e Casey“, completou. 

Bem, a dificuldade que Derek Haas teve em trazer Monica Raymund de volta por apenas alguns minutos em um episódio para terminar a história de sua personagem não é um bom presságio para a possibilidade de vê-la novamente em Chicago Fire

E vocês, gostariam de ver Gabby novamente em Chicago Fire?

A oitava temporada está sendo exibida nos EUA, pela NBC, todas as quartas. No Brasil, a nova temporada estreia no dia 04 de novembro pelo Universal.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours