Chicago Fire poderá perder mais um personagem na 8ª temporada

Teremos mais um personagem se despedindo de Chicago Fire?

Os fã de Chicago Fire provavelmente ainda não se recuperaram do baque que foi a perda de Otis, na estreia da oitava temporada. Mas parece que os produtores não deixarão o público respirar, com a ameaça de mais um personagem se despedir da série.

Continua após publicidade

De acordo com o Cinema Blend, a trama da oitava temporada estaria preparando terreno para a saída de mais um personagem. A boa notícia: é que não deverá ser por morte.

Continua após a publicidade

Spoilers

As teorias estão se avançando principalmente após o quinto episódio da oitava temporada, exibido na última quarta (23). No episódio, Stella Kidd foi a uma conferencia de liderança, e tudo indica que ela estaria muito próxima de ser promovida para uma oficial. O problema? É que o Batalhão 51 já tem bastante bombeiros de alta patente, o que faria com que a personagem fosse remanejada para outro quartel.

Continua após publicidade

No entanto, alguns fãs estão especulando que Severide poderia largar o seu posto para dar lugar para amada. Mas, como o contrato do ator Taylor Kinney está garantido até o ano que vem, as chances de nos despedirmos do Tenente Kelly seriam bem remotas.

Produtor revelou spoiler de Chicago Fire

Tudo poderia não passar de especulação, mas o produtor Derek Hass tratou de dar a língua nos dentes e entregar um spoiler: após um fã o questionar no Twitter, ele disse que Severide e Casey não ficarão no mesmo quartel quando a série se despedir para a pausa de fim de ano. Ou seja: a possibilidade de Severide abandonar o posto no Batalhão 51 começa a aumentar. Será mesmo que ele abrirá mão do cargo para que Stella Kidd ocupe a vaga?

Continua após publicidade

https://twitter.com/derekhaas/status/1173251849794646016

Claro que Casey também poderá o Batalhão, quem sabe para ir atrás de Gabby. Foi mencionado, nos últimos dias, que a oitava temporada revelaria o paradeiro da paramédica atualmente nos próximos episódios.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

De qualquer forma, teremos de esperar para descobrir.

E você, o que acha que irá acontecer? Deixe nos comentários… 

Chicago Fire está sendo exibida todas as quartas nos EUA pela NBC. No Brasil, a nova temporada estreia dia 04 de novembro no Universal.