Chicago Fire poderá perder mais um personagem na 8ª temporada

Teremos mais um personagem se despedindo de Chicago Fire?

Os fã de Chicago Fire provavelmente ainda não se recuperaram do baque que foi a perda de Otis, na estreia da oitava temporada. Mas parece que os produtores não deixarão o público respirar, com a ameaça de mais um personagem se despedir da série.

De acordo com o Cinema Blend, a trama da oitava temporada estaria preparando terreno para a saída de mais um personagem. A boa notícia: é que não deverá ser por morte.

Spoilers

As teorias estão se avançando principalmente após o quinto episódio da oitava temporada, exibido na última quarta (23). No episódio, Stella Kidd foi a uma conferencia de liderança, e tudo indica que ela estaria muito próxima de ser promovida para uma oficial. O problema? É que o Batalhão 51 já tem bastante bombeiros de alta patente, o que faria com que a personagem fosse remanejada para outro quartel.

No entanto, alguns fãs estão especulando que Severide poderia largar o seu posto para dar lugar para amada. Mas, como o contrato do ator Taylor Kinney está garantido até o ano que vem, as chances de nos despedirmos do Tenente Kelly seriam bem remotas.

Continua após a publicidade

Produtor revelou spoiler de Chicago Fire

Tudo poderia não passar de especulação, mas o produtor Derek Hass tratou de dar a língua nos dentes e entregar um spoiler: após um fã o questionar no Twitter, ele disse que Severide e Casey não ficarão no mesmo quartel quando a série se despedir para a pausa de fim de ano. Ou seja: a possibilidade de Severide abandonar o posto no Batalhão 51 começa a aumentar. Será mesmo que ele abrirá mão do cargo para que Stella Kidd ocupe a vaga?

Claro que Casey também poderá o Batalhão, quem sabe para ir atrás de Gabby. Foi mencionado, nos últimos dias, que a oitava temporada revelaria o paradeiro da paramédica atualmente nos próximos episódios.

De qualquer forma, teremos de esperar para descobrir.

E você, o que acha que irá acontecer? Deixe nos comentários… 

Chicago Fire está sendo exibida todas as quartas nos EUA pela NBC. No Brasil, a nova temporada estreia dia 04 de novembro no Universal.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

3 comments

Add yours
  1. Avatar
    Solange 21 novembro, 2019 at 17:46 Responder

    Para mim que assiste a Série Chicago Fire o que percebo que um dos pontos fundamentais desde o começo foi o relacionamento de Severide e Estela foi o ponto Alfa os dois sempre apoiando um ao outro, ajudando sempre o Batalhão.
    Se acontecer de sair o Severide acabou a graça e se houver a separação de Severide e Estela também acaba a vontade de assistir a Sérieacabou. Pois quem acompanha a Série desde o 1 Temporada vai entender que o Amor e Estela já existia só precisava ir se solidificando e foi que aconteceu agora querem acabar com este casal lindo e que me emociona tanto acredito que a Série terá muito a. Não desmerecendo os outros atores que trabalham na Série. Mas Severide e Estela é o Ponto Essencial.

  2. Avatar
    M.Lúcia 24 março, 2020 at 04:42 Responder

    Eu gosto do relacionamento entre Severide e Stela esta faltando Casey e paramédica acabarem se entendendo pq a Gabi ja era ela não combina com Casey eu gosto da paramédica

Post a new comment