Chicago Fire: esperado casal aconteceu na 9ª temporada; Confira!

Segundo episódio da nona temporada de Chicago Fire trouxe o que os fãs queriam?

Os fãs de Chicago Fire que acompanharam a exibição do segundo episódio da nona temporada nos Estados Unidos se depararam com algo bastante esperado por parte dos fãs da série.

Continua após as recomendações

Nós seguiremos a partir daqui com SPOILERS do episódio, portanto, siga por sua conta e risco.

Novo casal

Foi uma longa espera, mas Casey e Brett finalmente deram um próximo passo em sua relação, no segundo episódio da nona temporada de Chicago Fire.

Continua após a publicidade

Após o acidente de ambulância no episódio de estreia da semana passada, Casey saltou do caminhão de bombeiros em movimento e pulou a grade da rua para chegar até Brett (e Gianna, mas principalmente Brett). Mais tarde, uma vez que todos estavam em segurança no corpo de bombeiros, Brett perguntou a Casey como ele chegou ao local do acidente tão rápido sozinho. Casey insistiu que os outros estavam lá também, mas Brett só se lembra de tê-lo visto, a princípio.

“Sempre foi você”, ela diz. Então rapidamente tentou contornar a situação: “Quero dizer, você é sempre aquele que está lá para mim quando estou em uma crise… Obrigada por ser um bom amigo.”.

Enquanto conversava com Stella, Brett enlouqueceu com o fato de que ela basicamente deixou escapar que está apaixonada por Casey. Stella não acha que isso seja uma coisa tão ruim, mas Brett continua achando que não pode se sentir assim por ele.

Quanto a Casey, ele estranhamente pergunta a Brett se ela está disposta a ir para o Molly’s naquela noite (Herrmann e Mouch não estão impressionados com a troca de vestiários). No bar, Gallo relata a resposta rápida de Casey quando ele pensou que Brett estava em perigo, e Brett ficou visivelmente surpresa e comovida com a história. Ela e Casey trocam sorrisos do outro lado da mesa – até que ela se desculpa abruptamente e inventa uma história sobre ter que encontrar um amigo.

O beijo

Quando Casey confronta Brett em seu apartamento, ela admite que estava evitando-o para não beijá-lo – e então o primeiro beijo acontece. E não termina aí: a dupla começa a se despir e segue para o sofá, onde os dois confessam que querem isso há muito tempo.

Imagem: Divulgação

Infelizmente, Brett interrompe o momento para fazer uma pergunta a Casey: Se Gabby voltasse e pedisse a ele para sair com ela, ele iria?

“Faz muito tempo que não falo com ela”, diz Casey, ao que Brett responde que não é uma resposta. Então Casey disse: “Eu não sei”.

Brett agradece por ele ser honesto. A situação é complicada e ela acha que ele deveria ir embora, então ele vai.

Confira a cena abaixo.

Série fará uma pausa

Agora, os fãs terão que esperar para saber os desdobramentos desse beijo. Infelizmente, Chicago Fire precisou pausar as gravações da nona temporada após quatro membros da produção testarem positivo para a Covid-19. Com isso, a série conseguiu gravar apenas dois episódios para serem exibidos.

Um terceiro já está pronto, mas a NBC optou por deixa-lo já reservado para janeiro. Com isso, a série retorna na primeira semana do ano que vem, nos Estados Unidos, no dia 06 de janeiro.

Os fãs estão curiosos para saberem o que irá acontecer. Afinal, Brett e Casey estão ensaiando ficarem juntos há duas temporadas. No entanto, alguns espectadores ainda se incomodam com a possibilidade. Tudo isso por que Brett era amiga de Gabby, ex-esposa de Casey. Mas depois de tanto tempo, e do fato de Gabby ter “renunciado” seu casamento, assim como a amizade com Brett, ainda seria um problema?

Lembrando que a nona temporada estreará no Brasil apenas em 2021.

E você, o que achou do novo casal de Chicago Fire? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

4 comments

Add yours
  1. Avatar
    Ana Júlia 19 novembro, 2020 at 22:52 Responder

    É um problema pelos motivos que todos sabem 🤷🏿‍♀️ se não tivesse “problema” não causaria desconforto falar e assistir sobre esses flertes.

Post a new comment