Chicago Fire, final da 12ª deve resolver grande problema

O final da 12ª temporada de Chicago Fire pode resolver um grande problema envolvendo dois personagens? Que emoções o desfecho reserva?

Chicago Fire
Imagem: Divulgação.

“Chicago Fire” estreou sua 12ª temporada em janeiro e, até então, os fãs viram várias chegadas e partidas nos últimos episódios. Agora, todos se preparam para o episódio final, que vai ao ar nos EUA em 22 de maio. Nele, entre outras coisas, veremos a despedida do chefe Wallace Boden, vivido por Eamonn Walker.

Segundo a sinopse do episódio, Boden toma uma decisão que impactará a sua carreira. Ainda que a saíde de Walker cause um enorme vazio, em seu lugar entrará Kelly Severide. Ele ficará a cargo do Batalhão 51. É uma mudança que certamente trará coisas novas ao programa.

Leia mais sobre “Chicago Fire”:

Será difícil não ver Boden comandado a equipe. De todo modo, é preciso reconhecer que Severide merece o posto como chefe. Seu excelente trabalho e dedicação mostram que ele tem capacidade suficiente para o cargo.

PUBLICIDADE

A virada de Severide em chefe do Batalhão é iminente, e isso, aliado à saída de Boden, representam uma solução ao problema de dois personagens.

Vale lembrar, então, que durante a temporada 12 de “Chicago Fire”, Joe Cruz está frustrado em seu trabalho. O bombeiro deixou clara a sua insatisfação por trabalhar com Severide. Afinal, ele afirma ter mais a oferecer como Tenente, e gostaria de ser convidado a dirigir a equipe.

Cruz, portanto, tem pensado em renunciar seu trabalho e encontrar um lugar em outra estação de bombeiros. Com Severide substituindo Boden, isso permite que Cruz ocupe o lugar que antes era de Kelly Severide. Isso significa, então, que o problema entre os dois e a insatisfação de Joe podem ser resolvidas.

Sobre o autor

Matheus Pereira

Coordenação editorial

Matheus Pereira é Jornalista e mora em Pelotas, no Rio Grande do Sul. Depois de quase seguir carreira na Arquitetura, enveredou para o campo da Comunicação, pelo qual sempre nutriu grande paixão. Escritor assíduo na época dos blogs, Matheus desenvolveu seus textos e conhecimentos em Cinema e TV numa experiência que já soma quase 15 anos. Destes, quase dez são dedicados ao Mix de Séries. No Mix, onde é redator desde 2014, já escreveu inúmeras resenhas, notícias, criou e desenvolveu colunas e aperfeiçoou seus conhecimentos televisivos. Sempre versando pelo senso crítico e pela riqueza da informação, já cobriu eventos, acompanha premiações, as notícias mais quentes e joga luz em nomes e produções que muitas vezes estão fora dos grandes holofotes. Além disso, trabalha há mais de dez anos no campo da comunicação e marketing educacional, sendo assessor de imprensa e publicidade em grandes escolas e instituições de ensino. Assim, se divide entre dois pilares que representam a sua carreira: de um lado, a educação; de outro, as séries de TV e o Cinema.