Chicago Fire, Med e PD confirmam péssimas notícias para fãs

Infelizmente, as notícias não são boas para os fãs de Chicago Fire, Med e PD

Os fãs da franquia Chicago, incluindo as séries Chicago Fire, Chicago Med e Chicago PD precisam preparar seus corações. Infelizmente, as notícias não são boas – mesmo com o retorno das novas temporadas confirmado.

De acordo com um site vinculado à produção das séries na cidade de Chicago, e que controla as filmagens das três produções, as novas temporadas de Chicago Fire, Chicago Med e Chicago PD contarão com apenas 15 episódios – frente aos habituais 22. O corte de episódios se dará devido ao atraso dos inícios das filmagens, que começarão na primeira semana de outubro. A previsão de retorno para a estreia nos Estados Unidos dos novos episódios é para 11 de novembro deste ano.

Já no Brasil, as novas temporadas de Chicago Fire, Chicago PD e Chicago Med deverão ficar apenas para 2021. Isso porque o Universal TV abre uma margem de dois meses entre o lançamento nos Estados Unidos e a chegada por aqui.

A notícia pode parecer ruim, embora alguns possam comemorar: afinal, no atual cenário, ao menos novos episódios serão produzidos. Além disso, muitas séries estão entrando na tendência de diminuir seus episódios por temporada, o que permite que as histórias sejam contadas mais direta e sem muita “enrolação”.

Continua após a publicidade

Novos episódios

Na Franquia Chicago, os fãs estão ansiosos pelos novos episódios. Como a pandemia interrompeu as gravações das temporadas, infelizmente, diversas tramas foram cortadas e não conseguiram serem mostradas a tempo.

Em Chicago Fire, por exemplo, um ensaio entre o casal Casey e Brett iria acontecer no fim da temporada oito. E isso, portanto, deverá ser uma das pautas do início da temporada 9. Outro detalhe importante é que o público se despedirá da paramédica Emily Foster, que resolveu abandonar a carreira de paramédica para voltar a praticar medicina. Seu adeus é esperado para ser mostrado na estreia da temporada.

Já em Chicago Med, o que fala é o coração. Muitos fãs estão ansiosos para ver o destino do casal April e Choi, que não terminaram bem a temporada passada. Será que o amor deles sobreviverá a este conflito? Além disso, uma trama bastante esperada para os novos episódio é em relação a pandemia. Como será que os médicos do Chicago Medical Center irão lidar com essa nova ameaça?

Fechando a trinca, Chicago PD trará uma das tramas mais importantes das três séries: o Black Lives Matter. Através do detetive Kevin Atwater, os fãs verão uma trama movida a racismo, que abordará como a polícia de Chicago não está imune a esta prática. A morte real de George Floyd também impactará a abordagem da história.

Chicago Fire Med PD This Is Us retornam em novembro

Casey em Chicago Fire. Imagem: Divulgação.

Grande novidade em Chicago Fire

No entanto, nem todas as notícias são ruins. O ator Daniel Kyri, que desde a sétima temporada interpreta o bombeiro Ritter, foi promovido ao elenco regular da nona temporada de Chicago Fire. Com isso, o personagem – que antes era creditado como participação – deverá ter um tempo de tela maior na nona temporada, significando assim um crescimento dentro da trama da nona temporada. Ritter chegou na série como um jovem bombeiro que é colocado sob proteção de Mouch dentro do Batalhão 51.

“[Estou] muito animado que Daniel será um membro regular da série este ano,” disse o showrunner Derek Haas em um comunicado. “Ritter se tornou uma grande parte do Batalhão 51 e, além disso, Daniel o interpreta com uma sinceridade e profundidade que sempre deixa a equipe animada para escrever para ele. Espere ver uma grande ação de Ritter na temporada 9.”

A promoção de Daniel Kyri vem logo após a confirmação da perda de outro membro regular da série. A atriz Annie Ilonzeh, que interpreta a paramédica Emily Foster, não retornará no elenco regular da nona temporada da série. A cena que confirmou a despedida da personagem foi exibida no final da oitava temporada, quando Foster revela que se inscreveu para voltar para a faculdade de medicina. Ela se inscreveu para o programa do Northwestern, e o episódio mostra ela realizando uma entrevista de admissão.

E você, ansioso pela nova temporada? Deixe nos comentários… Aproveite e continue acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

4 comments

Add yours

Post a new comment