Chicago PD: 10 fatos sobre o elenco que você não sabia

Elenco Chicago PD

As curiosidades sobre o elenco de Chicago PD

Chicago PD é, sem dúvidas, uma das melhores séries policiais da TV. Não para menos, quase 10 milhões de espectadores sintonizam semanalmente nos Estados Unidos para conferirem seus episódios. Renovada para mais três temporadas, a atração também coleciona uma grande quantidade de fãs no Brasil. Pensando nisso, resolvemos trazer algumas curiosidades interessantes sobre  o elenco desta produção que faz parte da Franquia Chicago, estando no ar há 7 temporadas. Confira abaixo.

10 – Patrick John Flueger quase se tornou o Capitão América

Fatos sobre o elenco de Chicago PD

Imagem: Divulgação

Em um universo alternativo, Chris Evans não seria o Capitão América. Ao invés disso, o popular herói da Marvel teria sido interpretado por ninguém menos que Patrick John Flueger, que interpreta o policial Adam Ruzek na série. Em 2011, ele fez o teste para o papel da Marvel ao lado de vários outros atores. Na verdade, ele acabou na lista dos cinco finalistas. No entanto, infelizmente, ele não conseguiu o papel. Porém, pouco tempo depois, foi escalado para Chicago PD e e ele tem feito parte da série desde então.

 

Continua após a publicidade

9 – John Seda era um boxeador antes da série

 Fatos sobre o elenco de Chicago PD

Imagem: Divulgação.

John Seda interpretava o detetive sênior Antonio Dawson na série. Só que antes de se aventurar como ator, Seda era um boxeador em Nova Jersey. Ele chegou a lutar na final da competição New Jersey Golden Gloves. Durante sua carreira, ele registrou estatísticas impressionantes de 21 vitórias e apenas uma derrota. Mas como seu amor era o cinema, ele decidiu ir para Hollywood. Seu primeiro papel também foi o de um boxeador, no filme Gladiador de 1992. Desde então, ele apareceu em mais de 60 filmes e séries de TV.

 

8 – Jason Beghe abandonou a Cientologia

 Fatos sobre o elenco de Chicago PD

Imagem: Divulgação.

Jason Beghe, que interpreta o Comandante da Unidade de Inteligência, Henry “Hank” Voight em Chicago PD, foi membro da Igreja da Cientologia por um longo tempo. Já em 1994, ele aparecia em material de promoção da igreja na mídia. Algumas outras estrelas de Hollywood como Tom Cruise e John Travolta ainda são membros da Cientologia. No entanto, Jason saiu em 2007 devido a razões desconhecidas. Ele passou a ser um grande crítico da igreja após sua saída, chegando a comparecer a protestos.

 

7 – Sophia Bush é uma ativista dedicada

Imagem: Divulgação

Sophia Bush interpretou a detetive Erin Lindsay por várias temporadas antes de deixar a série em 2018. E quando ela não está atuando, ela passa o tempo sendo uma ativista. Ela fez campanha por mudanças climáticas, direitos dos homossexuais, erradicação do racismo, a disseminação da educação no mundo em desenvolvimento e a luta contra o câncer. Além disso, Bush também fez parte do movimento “Me Too” e é um dos membros fundadores da Time’s Up. A atriz, igualmente, também foi um grande apoiador de Barack Obama.

 

6 – Jesse Lee Soffer e Sophia Bush namoraram

Imagem: Divulgação.

Jesse Lee Soffer interpreta o Detetive Jay Halstead na série e ele namorou sua co-estrela, Sophia Bush, por dois anos (maio de 2014 – a novembro de 2016). Depois disso, eles continuaram sendo amigos. Soffer também namorou outra pessoa da franquia Chicago. Em 2018, Soffer engatou um romance com Torrey DeVitto, estrela de Chicago Med. Os dois acabaram se separando um ano depois. Então, existe as chances dele namorar alguém de Chicago Fire agora? Bem, o ator manteve sua vida pessoal em segredo nos últimos meses, mas quem sabe isso mude em breve.

 

5 – Amy Morton ganhou diversos prêmios da Broadway

 Fatos sobre o elenco de Chicago PD

Imagem: Divulgação.

Apesar de nunca ter recebido um prêmio de filme ou TV, Amy Morton é uma das atrizes mais premiadas da Broadway. Ela tem um total de 13 troféus, a maioria deles como “Melhor Atriz em Uma Peça”. Morton interpreta a sargento Trudy Platt em Chicago PD. E ainda, Morton viveu a maior parte de sua vida em Chicago. Ela também passou a maior parte de sua carreira trabalhando no cenário teatral da cidade. Ela é uma das poucas estrelas que apareceram em todos as quatro séries do “Universo de Chicago”.

 

4 – A voz de Jason Beghe

Imagem: Divulgação.

Jason Beghe tem uma voz rouca e intimidante que combina com um líder. No entanto, ele nem sempre falou assim. A voz de Beghe mudou depois que ele se envolveu em um acidente de carro em 1991. Aliás, Beghe teve que ficar no hospital por semanas. Depois de muito tempo entubado, sua voz mudou. Todos os ferimentos em suas costas e costelas também sararam. O ator ficou preocupado no início, mas depois percebeu que poderia dar um bom uso à sua nova voz.

 

3 – Os três sortudos (ou azarados)

 Fatos sobre o elenco de Chicago PD

Imagem: Divulgação.

Jesse Lee Soffer e seu co-astro Patrick Flueger poderiam ter aparecidos juntos em uma série diferente. Os dois foram inicialmente escalados como irmãos em uma série chamada Hatfields & McCoys, que seria lançada para a NBC. Porém, a rede acabou cancelando a atração. Curiosamente, sua co-estrela Sophia Bush deveria interpretar uma outra irmã. Felizmente para eles, todos foram contratados para Chicago PD, seis meses depois.

 

2 – Marina Squerciati é também comediante

Imagem: Divulgação.

Marina Squerciati está em Chicago PD desde o início da série, interpretando a oficial Kim Burgess. Mas o que poucos sabem é que Squerciati também é uma comediante. Ela dirigiu uma série de esquetes conhecida como Special Skills Show, que acabou vencendo uma competição de esquetes organizada por Kevin Hart. Após a vitória, Squerciati fechou um acordo para continuar a produzir a série com os estúdios de Hart, mas nenhuma palavra sobre uma segunda temporada foi divulgada até agora.

1 – Beghe também apareceu em cinco programas de Dick Wolf

Imagem: Divulgação.

O produtor Dick Wolf é mais conhecido por criar a franquia de televisão Law & Order, bem como a franquia Chicago. Ele também é produtor executivo da série FBI da CBS. E ator Jason Beghe apareceu em todas as quatro séries da franquia de Chicago, bem como em Law & Order: Special Victims Unit. Tudo isso aponta para um ótimo relacionamento de trabalho entre Beghe e Wolf.

 

E então, gostou de saber destas novidades? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Tags Chicago PD
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours