Chicago Fire, Med e PD têm retornos confirmados para 2020

As séries da Franquia Chicago, incluindo Chicago Fire, Chicago Med e Chicago PD tiveram retornos confirmados para 2020. Confira.

Chicago Fire retorno confirmado em 2020

Séries voltarão com episódios inéditos ainda em 2020

Os fãs de Chicago Fire, Med e PD podem comemorar: as séries retornarão com episódios inéditos ainda em 2020. Pelo menos, é isso que acontecerá nos Estados Unidos.

O canal NBC divulgou ontem (16) a grade de programação da temporada 2020-2021 e tanto Chicago Fire, Chicago Med bem como Chicago PD, estavam na lista. A assessoria do canal, assim, garantiu que ambas as séries retornarão para a “Fall Season 2020”, que corresponde ao período de estreia nos Estados Unidos do outono, que geralmente acontecia na última semana de setembro.

No entanto, esse calendário deverá sofrer pequenas alterações, devido o cenário de Covid-19. Até o momento, apenas a série Chicago Med marcou o retorno das gravações para agosto, uma vez que é a série da Franquia Chicago filmada quase que inteiramente dentro de estúdio. Já as outras séries como Chicago Fire e Chicago PD possuem muitas cenas externas, ou seja, filmadas em locais reais de Chicago. Logo, as gravações deverão atrasar.

PUBLICIDADE

No melhor cenário, especulamos que Chicago Med poderá voltar com episódios em outubro, e Chicago Fire e Chicago PD, por enquanto, em novembro. Mas tudo ainda está na base de especulações e assim que mais novidades forem confirmadas nós te atualizaremos.

Vale lembrar que aqui no Brasil a Franquia Chicago é exibida pelo Universal, que geralmente traz os episódios com uma margem de dois meses de diferença dos Estados Unidos. Assim, a estreia poderá acontecer ainda em 2020, mas provavelmente entre o fim de novembro e o começo de dezembro.

O que vem por aí?

Em Chicago Fire, os fãs estão curiosos para saber se Brett e Casey ficarão juntos. Embora ainda haja obstáculos no caminho – a ex-esposa, Gabby Dawson (Monica Raymund), é a melhor amiga de Brett, para citar uma – algo precisa acontecer. Os dois continuam a ficar cada vez mais perto, mas com a série renovada por mais três temporadas, passaremos mais um ano sem ao menos um beijo?

Já em Chicago PD, as atenções estão voltadas para o policial Atwater, que está enfrentando um caso envolvendo racismo, e que casa justamente com diversas manifestações que estão acontecendo nos Estados Unidos. O público está curioso se o texto da série irá incorporar o racismo de policiais brancos praticados contra pessoas negras, e principalmente, como isso afetará o policial da Inteligência.

Em Chicago Med, a temporada terminou de forma mais calma e com algumas coisas estabelecidas. No entanto, o público acredita que Natalie e Crockett terão algum envolvimento nos novos episódios, e a trama poderá partir dali. Além disso, alguns estão curiosos para saber o destino de April e Choi: eles continuarão juntos, ou acabaram de vez?

Todas as três séries já foram renovadas para mais três temporadas, o que garante elas na programação até 2023. Então os fãs terão tempo de sobra para aproveitar todas as novidades da franquia.

E você, é fã das Chicagos? De qual mais gosta? Deixe nos comentários.

Aproveite e continue acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Sobre o autor

Anderson Narciso

Editor-chefe

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais Tele Séries e Box de Séries, antes de criar o Mix. Formado em História pela UFJF e Mestre em História da Saúde pela Fiocruz/RJ, Anderson Narciso se aventurou no mundo da criação de conteúdo para Internet há 15 anos, onde passou a estudar sobre Google, SEO e outras técnicas de produção para web. É também certificado em Gestão Completa de Redes Sociais pela E-Dialog Comunicação Digital, além de estudar a prática de Growth Hack desde 2018, em que é certificado. Com o crescimento do site, e sua parceria com o portal UOL, passou a atuar na cobertura jornalística, realizando entrevistas nacionais e internacionais, cobertura de eventos para as redes sociais do Mix de Séries, entre outros. Atua como repórter no Rio de Janeiro e São Paulo, e pelo Mix já cobriu eventos como CCXP, Rock in Rio, além de ser convidados para coberturas e entrevistas presenciais nos Estúdios Globo, Netflix, Prime Vídeo, entre outros. No Mix de Séries, com experiência de dez anos, se especializou no nicho de séries e filmes. Hoje, como editor chefe, é o responsável por eleger as pautas diárias do portal, escolhendo os temas mais relevantes que ganham destaque tanto nas notícias quanto nas matérias especiais e críticas. Também atua como mediador entre a equipe, que está espalhada por todo o Brasil. Atuante no portal Mix de Séries diariamente, também atende trabalhos solicitados envolvendo crescimento de redes sociais, produção de textos para internet e web writing voltado para todos os nichos.